12 outubro 2013

Aniversário da Belinha Luísa

Olá, meninas!

Quem acompanha o blog de longa data sabe que a Denise compartilhou conosco sua gravidez e o nascimento de sua filhota Luísa. Até enquete para dar pitacos aos nomes fizemos aqui. Para comemorar o Dia da Criança 2013, nada melhor que ternos a nossa Belinha mais charmosa. Denise enviou fotos do 1ª aniversário da Luísa. Preparem os lenços de papel porque o texto da Denise não está para brincadeira!




É com muito carinho que venho compartilhar este momento com vocês, momento de alegrias infinitas, vocês que acompanharam todo este período comigo, desde a concepção da Luísa. Queria agradecer todas as dicas e conselhos que foram fundamentais para mim neste universo tão desconhecido, o de ser mãe

Nem parece que se passaram 12 meses do nascimento da Luísa. Me lembro de ontem mesmo estar saindo da maternidade com ela nos braços, carregada de muitas dúvidas e desafios. Não vou dizer que foi tarefa fácil passar por esse período, foi um tempo de adaptação, muito trabalho, renúncia, mas de muitas descobertas e alegrias infinitas.

Nesses meses vi minha pequena ainda muito frágil nos primeiros 3 meses de vida, com muitas cólicas, adaptando-se ao mundo. Depois veio a coceira insuportável na gengiva para o nascimento do primeiro dentinho, a explosão de atividades ao quinto mês, a primeira fruta, primeira papinha, nascimento do primeiro dentinho, começou a engatinhar e o primeiro tombo na tentativa de dar os primeiros passinhos.

É incrível como é que em 12 meses um bebê possa desenvolver tanto. Nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto, que eu iria mudar tanto. Quando a criança chega muito desafios tem que ser superados, mas nada que um amor incondicional de uma mãe não dê conta.



Tempo? Não o tenho mais para nada, minha vida é uma correria só, mas não há nada mais gratificante do que chegar ao fim do dia e receber um lindo sorriso da Luísa. Vê-la levantando os bracinhos para que eu a aconchegue no meu colo. Neste momento o mundo para, tudo para, é tudo mágico, mas enfim cheguei ao fim do dia com um tesouro nos braços.

Hoje minha linda completa 1 ano, sei que muita coisa foi superada e com certeza há muitas coisas a serem vencidas.

Queria agradecer a Deus por esse presente em minha vida, por me conceder a graça de ser mãe!




Feliz Dia da Criança para todas as Belinhas e Belinhos!!! 




bagikan