02 setembro 2016

Pó Compacto AVON Color Trend EFEITO MATTE

Olá, Belinhas!

Tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótimo! Céu todo azul e flores, flores e as mais bela flores. O ar da primavera que ainda carrega ou friozinho do inverno deixa tudo ainda mais charmoso. Aproveitei esse tempo maravilhoso para gravar vídeos! 

Maquiagem nós amamos. Fato! E quando lemos as palavras mágicas Efeito Mate, não tem como deixar de testar para conferir se o produto é mate mesmo. Na minha pele adoro quando o pó compacto é leve, finíssimo que não deixa "cara de reboco".

Comprei o Pó Compacto da linha Avon Color Trend e gostei bastante dele. Tem preço bom, possui versão refil (viva!!!) e cumpre bem sua função, sobretudo no clima que tem feito aqui onde moro.


Descrição: O Pó Compacto Color Trend possui partículas ultrafinas que controlam o brilho e disfarçam imperfeições da pele garantindo um acabamento mate para um tom mais uniforme. Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele. Fórmula leve que desliza suavemente sobre a pele proporcionando cobertura natural e um acabamento perfeito. Elimina o brilho. Fórmula não oleosa. 

Modo de usar: Com o auxílio da esponja, aplique o produto sobre todo o rosto com leves toques em movimentos de baixo para cima, cobrindo a pele até obter o efeito desejado. 

Como trocar o refil: 

1 - Vire o estojo aberto, com a parte de baixo voltada para cima;

2 - Remova a bandeja vazia, introduzindo um objeto de ponta fina, como um clipe aberto ou um grampo, no orifício localizado embaixo do estojo;

3 - Em seguida, retire o refil de dentro da embalagem transparente;

4 - Com o auxílio da esponja, pressione-o levemente sobre o estojo até fixar.

Composição: TALC; KAOLIN; TITANIUM DIOXIDE; PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE; ZEA MAYS STARCH; ZINC STEARATE; ETHYLHEXYL PALMITATE; DIMETHICONE; METHYLPARABEN; PROPYLPARABEN; PARFUM; SILICA; SORBITAN SESQUIOLEATE; BHT; MAGNESIUM ASCORBYL PHOSPHATE. Pode Conter: CI 77492; CI 77491; CI 77499.


Cores disponíveis:
  • Porcelana 
  • Bege médio





Cliquem no Play para assistir ao vídeo!




Minha avaliação: O Pó Compacto Avon Color Trend Efeito Matte vem em estojo resistente (robusto), Possui espelho interno e acompanha espojinha. Não possui na embalagem nicho para guardar a esponja separadamente. Possui somente duas cores: Porcelana e Bege Médio. Achei muito pouco e queria que a Avon ampliasse a cartela de tons. Dessa forma, tornaria mais fácil encontramos a cor de melhor ajusta para os variados tons de pele.


Fiquei muito contente em encontrar no folhetos os refis. Houve um tempo que a Avon tinha parado de disponibilizá-los para venda. 

Gostei da fórmula. Para uma línha com preços acessíveis, gostei das melhorias. Não contém oxibenzona (possui filtros físicos como o dióxido de titânio ecaolim), silicones que deixam o toque aveludado e o efeito mate fica por conta das partículas de sílica e magnésio. O produto não é classificado como hipoalergênico (contém parabenos)

Composição: TALC; KAOLIN; TITANIUM DIOXIDE; PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE; ZEA MAYS STARCH; ZINC STEARATE; ETHYLHEXYL PALMITATE; DIMETHICONE; METHYLPARABEN; PROPYLPARABEN; PARFUM; SILICA; SORBITAN SESQUIOLEATE; BHT; MAGNESIUM ASCORBYL PHOSPHATE. Pode Conter: CI 77492; CI 77491; CI 77499.

Sua cobertura é leve e para obter mais efeito mate, é necessário usar esponja. Aplicando com pincel kabuki fica bem delicado o acabamento.

Dica na hora de escolher: A versão porcelana tem fundo rosado e quem tem fundo amarelado é melhor optar pelo bege médio (acho ele um bege claro). Existe outras cores da Linha Color Trend (todos tipos de pele. Quem precisa de mais cor, sugiro aplicar o bege médio efeito mate e por cima o pó com a cor de melhor ajuste (café médio, bronze ou tropicana médio).






Gostei bastante e comprarei novamente. Dou nota 4 banheirinhas apenas por não ter mais cores. Vamos combinar?! Duas cores de pó compacto com efeito mate muito pouco!


Onde comprar: revendedores Avon e Avon Strore
Preço sugerido: R$ 19,99
SAC (0800) 708 2866

bagikan