A L´orèal está com nova chamada para distribuição de amostras do BB Cream. Quem não pediu ainda dá tempo! Clique na imagem abaixo e acesse o link para preenchimento dos dados.
Somente lembrando que estou apenas divulgando como consumidora. O blog não tem qualquer relação com a campanha ou com a marca. Eu fiz minha inscrição na primeira campanha e recebi certinho meu sachê com o produto.
Beijocas mil!
\eu tenho o claro e o medio, o claro fica perfeito na minha pele, pq é bem amarelado e neutraliza o avermelhado, estou doida para testar o da natura
ResponderExcluirGosta de Brindes e Amostras Grátis?
ExcluirAcesse nosso site www.BrindesGratis.com e peça os seus agora!!!
silvia, testei so a amostra e gostri muito mais q o maybelline. ganhei amostra do bb natura q veio na revista claudia no mes passado. vou fazer assim q puder resenha dele. bjs
ResponderExcluirVanessa que legal você colocar aqui no Blog pra avisar leitoras. Eu nunca usei. Fiz inscrição mas não avisou a cor. É bege médio que virá eles ou enviam as duas cores?
ResponderExcluirBj
Quando eu recebi o meu sachê na primeira campanha foi o bege medio. Não ha como escolher a cor. Acho q eles so enviaram bege médio para todo mundo.
ExcluirSe fosse para comprar, o meu seria o bege claro.
bjsss
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê sabe me dizer se eles colocam dentro da caixa de correio, como uma correspondência normal? Pq vou viajar por um mês e pouco... Queria tanto receber.
ResponderExcluirA amostra vem em envelope c o folheto e o sache. nao é pac p ter q assinar. vai chegar como uma carta normal.
ResponderExcluirEu uso o claro e fica perfeito na minha pele, em outra campanha promocional eles me mandaram a amostrinha do médio
ResponderExcluircarla maria
Eu ainda quero comprar esse bege claro minha diva.... bjsss
Excluir