23 abril 2015

13

Resenha da Leitora: Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar 250ml

Olá Belinhas,

Olha quem nos brinda com uma resenha baphônica?! A querida leitora Denise Barros conta os detalhes do aclamado Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar. Blogueira e maquiadora, conhecidíssima como ela mesma define seu trabalho como Obra Missionária, sabe como ningúem o quanto a limpeza da pele é importante. Criar um produto eficiente e acima de tudo prático de usar é fantástico. Agradeço à Deni pelo enorme carinho em compartilhar sua avaliação conosco! Xero morena!!!




Que saudade que eu estava de resenhar para vocês!!  Venho com uma dica que facilitou demais meu dia a dia, um produtinho que não consigo mais viver sem. Eu trabalho maquiada todos os dias, minha profissão é mais formal e preciso estar bem apresentável o dia todo. Como amo maquiagem não vejo problema em fazê-la diariamente, mas como detesto o fim do dia que tenho que removê-la bem direitinho.

Vocês não imaginam o que já testei de demaquilantes foram bifásicos, sabonete demaquilante, óleos japoneses, loções demaquilantes e por aí vai, mas nenhum ganhou meu coração como o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar E já vou contar para vocês os motivos que me fizeram amar tanto este demaquilante.

Frasco contendo 250ml. Válvula pump dosadora

Primeiro ponto positivo deste demaquilante é a praticidade, no banho mesmo retiro toda minha maquiagem e saio de lá com o rosto completamente sem resíduo nenhum. Outro ponto forte é a delicadeza com que este produto limpa a pele. Faço uso de ácidos o ano inteiro para controlar a acne e a oleosidade da minha pele, por isso ela fica muito sensível, teve dias que não conseguia retirar a maquiagem com algodão e demaquilante bifásico, pois o atrito do algodão com a pele me fazia sentir muita dor. Com este sabonete demaquilante não sinto desconforto nenhum, é um carinho da pele.



Outra coisa que acho muito importante em um demaquilante é sua eficácia, ele tem que retirar toda maquiagem não é belinhas? Com este produto consigo retirar completamente tudo!!!! Batom mate, rímel a prova dágua, base...TUDOOO!!!



Quando estou com uma maquiagem muito pesada aplico o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar duas vezes e pronto rosto limpo novamente.

A única coisa que achei que ele não remove completamente é o lápis de olho, pois por você lavar o rosto e ficar com os olhos fechados o lápis de olho que fica na linha d'água não recebe o demaquilante e por isso não retira o produto, mas quando esfumei o lápis rende aos cílios superiores o demaquilante retirou super bem o lápis.

Eu já testei vários sabonetes demaquilantes como da Quem Disse Berenice?, Toque de Natureza, mas nenhum foi eficaz como o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar.

Daí vocês me perguntam? Ele é melhor que os óleos demaquilantes Japoneses? Não é que seja melhor, mas no meu caso, pela praticidade de usá-lo no banho já ganhou bastante banheirinhas!!!
Outra coisa, é um produto nacional, fácil de achar para comprar na internet, tem um preço SUPERRR bom, rende horrores!!! Comprei meu Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar em janeiro, uso todos os dias e ainda está na metade.
Então Belinhas, se vocês adoram maquiagem, mas tem uma baita preguiça de retirar tudo no fim do dia aí está um excelente produto que além de super eficaz é nacional e tem um precinho super em conta. Queria parabenizar a blogueira Alice Salazar pelo belo produto criado!
O meu Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar comprei no site: http://www.tonsycores.com.br/ e paguei R$32,00. Com certeza esse produto irá ganhar 5 banheirinhas!! Bjs Belinhas fiquem com Deus!



Onde comprar: lojas virtuais parceiras da marca Alice Salazar.

13 comentários:

  1. Sim,os efeitos são notados...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!! KD? Quero! Preciso!
    Saudades daqui, arrasou Denise, beijoooooo Vanessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte para a Luz!!!
      que saudade de tu, flor de maracuja! A Diva Elvira tirou vc daqui?! haahah
      bjssss amada!

      Excluir
    2. Eiii Marisa linda,
      Que saudade eu estava de resenhar para o belinha, essa é uma tarefa que me dá muito prazer, adoro compartilhar achados! kkk
      Esse produto é comprar e se apaixonar. O danadinho retira a maquiagem com primor e a pele fica limpinha novamente.
      O que me encantou nele com certeza foi a praticidade de poder usá-lo no banho depois de um dia cansativo de trabalho, além do mais ele limpa a pele com muita delicadeza.
      O preço é excelente e o danadinho rende horrores, comprei o meu em janeiro e ainda está pela metade!
      Bjs

      Excluir
    3. Acende aí o holofote que voltei Nessa, Diva Elvira me devolveu kkkkkkk

      Excluir
  3. Nessa,
    Vc e suas mãos de fada, com seu toque qualquer post fica show!!
    Obrigada linda, por nos dar a oportunidade de falar para suas leitoras!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deni querida!

      Ter amiga bandida é isso!!!! Sempre juntas e trocando figurinhas do babado!

      De demaquilante, mudei a rotina.
      Nos olhos estou usando o FREX CLEAN que a minha oftalmo prescreveu (eu e cleber estamos usando! kkk Ele porque estar com uma caspinha no cílio. E eu... maquiagiii e sindrome do olho seco). O produto é uma espuminha e vem com uma compressa descartavel.

      No rosto continua com os produtos em oleo. Tô de amor pelo Natura Chronos. E na limpeza diaria sem maquiagem, a loção Avene Antirougers.

      Não fiz resenha de nenhum deles ainda por falta de tempo para fotografar.
      Outro problema é que eu não consigo fazer foto dos meus zoios... kkkk sai tudo borrado, escuro...

      xero!!!!!

      Excluir
    2. Vanessa faz resenha desse produtinho que sua Oftalmo receitou porque tenho ressecamento no globulo ocular e uso o colírio Hyabak :(
      Bruna

      Excluir
  4. Nessa,
    Queremos resenhas de todos esse produtos, é muito bom conhecer novos produtos e saber opiniões de pessoas confiáveis!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise tirou as palavras do meu pensamento, quero saber tudo sobre esses produtos. Bjs Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Deni

    Primeiramente tenho que falar que sua pele está linda, vc está linda, depois que foi mãe ficou muito mais bonita.
    Esse demaquilante nunca vi vender por aqui, ele só vende pela net?

    Carla Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlinha,
      Obrigada pelos elogios!
      Minha pele melhorou bastante depois que passou o período conturbado dos hormônios. O Triacneal da Avene melhorou muito minha pele, deu uma acalmada na oleosidade e acne.
      Outra coisa que vi que melhorou bastante é o tônico, eu tinha muita preguiça em usá-lo, esquecia, mas depois que incorporei o danadinho em minha rotina de cuidados com a pele vi que minha pele melhorou muito!
      Esse demaquilante só achei para vender na net, mas vale cada centavo, muito bom, retira a maquiagem sem agredir a pele, é muito prático, rende horrores!
      Vale a pena testar!
      Bjs

      Excluir
  7. Olá meninas.

    Estou louca para comprar o sabonete demaquilante dela.
    Mas dia desses eu assisti o vídeo abaixo e resolvi comprar o sabonete em barra neutrogena limpeza profunda e não é que retirou a maquiagem tooodaaaa. Estou bobaaaa.
    Se alguém usou conta ai.
    Deixarei o vídeo para vocês assistir porque a blogueira ela fez um vídeo mostrando tudinho.
    Vejam:

    https://www.youtube.com/watch?v=JRImAhAUBsQ

    Bruna

    ResponderExcluir