21 setembro 2015

14

Resenha do Leitor - Neutrogena® Intensive Body Care 200ml


Olá, Belinhas!

Não é somente as mulheres que acompanham e que curtem o blog! Recebi resenha bem detalhada escrita pelo leitor Igor Farias sobre a Loção Hidratante Neutrogena® Intensive Body Care. Fácil de encontrar em farmácias, supermercados e perfumarias, tem preço acessível, fragrância gostosa e bastante eficiente. O produto é indicado para peles secas e extrassecas. Vale a pena conferir os detalhes!



Descrição do produto: NEUTROGENA® Body Care Intensive. Indicado para pele extrasseca.

NEUTROGENA® Body Care Intensive possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica. Sua fórmula tem proteínas da aveia para hidratação intensa e glicerina, que elimina a aparência esbranquiçada da pele seca.

Modo de usar: Espalhe o hidratante em todo o corpo, massageando suavemente até que o produto seja absorvido pela pele. Não esqueça das áreas mais ressecadas como pernas, cotovelos e pés.

Apresentação: disponível em embalagem de 200ml e de 400ml.

Frasco rígido com sistema de tampa flip-top.
Disponíveis em versões de 200ml e 400ml


Linha Neutrogena® Body Care no Brasil
4 versões: Intensive Care, Balance, Naturals, UV Protection


Avaliação do Leitor:

Oi, gente!

Nada melhor que uma boa resenha na hora de decidir se vai levar ou não um produto, né!? Pensando nisso, eu, vim trazer minha opinião sobre o Hidratante Intensive Body Care da conhecida marca Neutrogena® (se não conhecia, agora vai conhecer! hehe). Irei abordar a resenha por cheiro, hidratação, ingredientes, rentabilidade, preço e mais. Vamos lá!

"O Neutrogena® Intensive Body Care possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica..." Gente, o cheiro é suave e não chega a incomodar, mesmo as narinas mais sensíveis, tem cheirinho de creme mesmo, na pele a fragrância suaviza ainda mais e some rápido.

Se a sua pele for extra ressecada, esse é O Creme, próprio para nós (sim, infelizmente eu também!). Entretanto peles normais se beneficiam igualmente, se jogue sem medo nesse creme. Já para você de pele oleosa não sei se cairia bem, porém um dos pontos fortes nesse hidratante é sua absorção super rápida, passou, sumiu, hidratou! 

Essas palavras definem esse creme hidratante, então provavelmente até para peles oleosas seria uma boa pedida, mas se tiver na dúvida pesquise, pergunte...e se alguém com pele assim já usou e funcionou, deixa um comentário aqui em baixo, pois com certeza vai ajudar muita gente!

Se você tem rachaduras (as fissuras) pelo corpo de tão seco, o creme vai amenizar essa situação, e logo na primeira aplicação verá resultado. Além de uma pele fresquinha, macia e hidratada! A aplição logo após o banho deixa a pele mais preparada para absorver melhor o creme, potencializando o resultado.

Fiz uma pesquisa para ajudar a entender melhor os benefícios dos dois principais ingredientes do creme. A aveia funciona como um hidratante natural, pois cria um camada que retém a água que é naturalmente encontrada na superfície da pele. 
De acordo com o FDA, órgão que regula os alimentos nos Estados Unidos, os derivados da aveia podem ser considerados como “protetores da pele”. Isso porque a aveia é rica em substância benéficas para a nossa pele, como as vitaminas do complexo B, ácido salicílico e ácidos avênicos
Além disso, o cereal possui um alto teor de aminoácidos, que deixam a pele mais macia. Então, a aveia é muito eficiente para tratar peles secas e ressecadas por ser um ótimo hidratante natural, o resultado é uma pele mais bonita e hidratada. Inclusive me arrisco a dizer que vale a pena investir em cremes com aveia, que sejam bons e bem falados, né!



Já a Glicerina basicamente ajuda a manter a água na sua pele, formando assim uma barreira protetora contra o ressecamento. É bastante usada em cosméticos para pele e cabelos por sua ação hidratante. Vale dizer que os cremes não fazem milagres por sí só, tomando os cuidados necessários para manter a pele hidratada se tem bons resultados, e beba muita, mais muita água!

A consistência do creme não é tão grossa ou tão liquida, espalha bem, eu sempre uso o de 400ml (devoro cremes rápido devido ao meu problema de ressecamento cutâneo) e sua durabilidade é de mediana pra boa, comigo dura em torno de um mês (mais ou menos!).



O preço das versões (200 ou 400ml) varia bastante, aqui na minha cidade eu compro o meu (como já disse, sempre compro de 400ml!) por 15R$ a 16R$ e algumas moedinhas na farmácia pague menos, quase sempre tem promoção, então eu amo ainda mais, pois vale super a pena investir nele, ótimo custo x benefício.



Então é isso meus amores!  Espero ter ajudado. Comentários, depoimentos, dúvidas, o que for, vai nos campo de comentários. Também deixo meu email: caixinhadoigor@yahoo.com.br


Onde comprar: farmácias, perfumarias e supermercados
SAC: 0800 703 6363




14 comentários:

  1. Está aí um tipo de produto que ainda falta eu me adaptar...rsrsrs
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse hudratante, cumpre a promessa

    Carla maria

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já usei tantos frascos desse hidratante que perdi a conta, amo demais. Gosto de conhecer e usar outros produtos, mas esse eu sempre tenho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila!

      O bom que é facil de achar! Neutrogena sempre encontro em farmácia ou supermercado. bjsss

      Excluir
  4. Estou usando a versao para pele seca por recomendacao medica para evitar estrias pois me submeti a uma cirurgia, achei que ele deixa a pele hidratada o dia todo, porem hoje percebi ameacas de espinhas na pele, nao sei se isso eh devido a alta hidratacao, ou pq como nao uso hidratantes com frequencia a pele respondeu de forma diferente, de qualquer forma hj eu nao usei pra deixar a pele respirar, mas amanha ja retorno ao uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou comprar novamente assim que um frasco de hidratante aqui terminar. gosto bastante dos produtos Neutrogena porque são acessíveis e cumprem a função com dignidade.

      Excluir
  5. Bebes só produtos desenvolvidos para essa faixa etária.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser usado em criança, meu filho tem 3 anos posso usar nele? se não alguém me recomende um que ele possa usar ele tem a pele ressecada e tem alergia, dei uma lida nesse Neutrogena e não parece ter problema de ser usado em criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu filho tem alergia e o produto não é hipoalergênico, deixo como sugestão : Hidratante Johnsons Baby Recem Nascido. Hidrata bem e é hipoalergênico.
      Tem também a emulsão Primoderme. Tem na ultrafarma e farmácias Pacheco.

      Excluir
  7. Pode usar no rosto? Caso não, indica algum para o rosto?

    ResponderExcluir
  8. Pena q mudaram a fórmula, já não tão eficaz como antes e o preço tbm nas alturas, eu sempre usei agora estou de decepcionada com o novo que se igualou c os deo....

    ResponderExcluir