28 agosto 2017

Esmalte da Semana - Dailus Cheesecake e Festa Surpresa

Olá, amadas!

Nossa! Faz muito tempo que não faço post sobre esmaltes. A correria tem sido tanta que nem tempo para pintar as unhas eu estou. Faço semanalmente aquela geral, mas esmaltar nem lembro quando foi a últimas vez! Enfim, aqui em Maringá já estamos em clima de primavera e as cores estão transbordando nas espécies vegetais da cidade. Aproveitei a inspiração e fiz a minha combinação da semana.

No post das comprinhas de farmácia do mês de agosto, destaquei a coleção da Dailus. As cores são uma mais linda que a outra.


As cores são uma mais linda que a outra. Fiz nos pezitos a Cheesecake (maior carinha de recheio de goiabada!) 




Esmalte Dailus cobertura cremosa 


Cheesecake é o que no Nordeste costumamos denominar de "rosa goiaba" Nem  vermelho, nem rosa. Puro luxo. Fica com aquele clima antigo dos Anos 50.  













O tom de rosa está bem próxima ao rosa de sapatilhas de ballet. Muito apaixonante! Quem curte cores românticas vai adorar.













O esmalte tem textura fina, possui pincel muito confortável de usar, cerdas com corte reto e para ficar no tom que gosto para cobertura, apliquei 3 camadas. Não fez bolinhas, secou bem rápido e é provável que dure 1 semana. Eu sou dona de casa, lavo pratos, lavo roupas e não tem esmalte que dure muito nessas condições. Paguei R$ 5,68 por cada vidrinho. Como eu mesma que faço minhas unhas o custo fica excelente. Minha nota são 4 Banheirinhas. O esmalte Dailus só perdeu porque gosto mais de textura mais encorpada, daquelas que praticamente se resolve na primeira camada. Sei que muitas de vocês preferem esmaltes fininhos. Por essa razão, façam as devidas reconsiderações na nota.



Onde comprar: perfumarias, farmácias e esmalterias
SAC: Tel.: (11) 2227 3333
http://www.dailus.com.br/contato.html

bagikan