26 abril 2012

Minha Jacki Design® modelo JPC21347 (Parte 2 - A Missão!)

Olá, meninas!

Consegui organizar meu tempo ontem e fiz outra série de vídeos que tantos vocês gostam! Portanto, preparem picoca, refrigerante, suco, balinhas e chocolates para acompanhar os próximos posts. Este em especial, vocês precisarão ter um kit de primeiros socorros para as lombrigas! Coitadinhas, pois não sei se elas aguentarão. As cenas são fortes! Como todas as promessas deve ser cumpridas, aqui está o final da minha aventura épica "Em busca da maleta perfeita". Espero que vocês gostem de como a minha maleta Jacki Design® modelo  JPC21347 ficou depois de recheada!


Segue abaixo  o video tão aguardado! Houve um "Falha Nossa" durante a gravação. Eu falei que o Pó Compacto Dream Matte da Maybelline foi presente da Carlinha. Oh, lapso! É a idade... Quem me deu esse mimo foi a Bia!


Onde comprar: revendodores e distribuidores credenciados Jacki Design®.
A Casa Morena (lojinha virtual) da Carla Maria também aceita encomendas de produtos Jacki Design® 100% original. 
Preço médio: R$ 199,00
Site oficial Jacki Design: www.jackidesign.com.br 
No post anterior falei no vídeo que gostaria no futuro de comprar uma maleta menor, mas não informei qual o modelo em especial. Minha caçula será:
Código: JPC21345A
Tamanho: C:25 H:25 L:18

Ela não é tão pequena, mas é bem menor que essa que comprei. Não quero muito pequena porque já tenho uma maleta genérica tipo bauzinho (sem qualquer nicho ou divisórias). Seu interior cabe muita maquiagem, mas a organização deixa a desejar. Tem que ficar tirando tudo e botando para dentro depois.
 Ótima opção de maleta. Observe as divisórias

Modelo baú da Jacki Design
 O modelo báu da Jacki Design® possui um conjunto 
de nichos que facilita a organização interna

É isso minhas queridas! Espero que vocês estejam vivas e respirando!

Beijocas mil e inté mais

bagikan