27 setembro 2017

Sandália Vizzano Salto Grosso Amarela

Olá, amadas belinhas!

Qual mulher não tem um fraco por sapatos?! Eu sou alucina! São lindos, desejados e levantam qualquer look. A Primavera/Verão 2018 está ai com tudo e uma das cores que será aclamada nessa temporada é o Amarelo! Cores primárias farão festa nas coleções. Inclusive, não sei se você já viram a linhar Colors da Riachuelo. A campanha publicitária mostra como as cores básicas vieram: shorts, calças, saias bem inspiradas nos Anos 80. Esse é apenas um exemplo do que teremos para animar nosso armário.

Aproveitando o tema, o post de hoje é sobre a Sandália Vizzano Salto Grosso. Adoro a Vizzano! Os calçados são leves, super confortáveis, anatômicos e seus preços são muito justos. A qualidade da Vizzano é incrível e as coleções sempre são muito bem pesquisadas. Todas as tendências são acompanhadas pela marca. 



DETALHES DO PRODUTO

Sandália Vizzano Salto Grosso Amarela 

Tipo de Produto: Sandália

Tipo de Salto: Grosso

Altura do Salto: Alto

Fechamento: Fivela

Ocasião/Estilo: Casual

Medidas da peça: Salto: 8cm

Material: Sintético envernizado

Material Interno: Têxtil

Material da Sola: Borracha

INFORMAÇÕES: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.

Modelo Vizzano634910013488

#hastag: 

#Vizzano
#Sandália Salto Grosso 
#Amarelo



MINHA AVALIAÇÃO

A sandália vem numa caixa de papel cartão bastante rígida, tampa fixa na base. É espaçosa, não deixando o produto amassado no seu interior. Possui papel de seda para proteger e um detalhe que amei Descrição em Brailer na tampa. São ações que amo apoiar. Acessibilidade é fundamental!

Marcas na embalagem para portadores de necessidades especiais 



A sandália Salto Grosso Vizzano Amarelo tem todas as tendências. Os saltos geométricos estão com tudo, por conta com imenso conforto e segurança que proporciona.



O modelo é muito versátil, pois pode ser usado com shorts, saias e calças. A cor amarela combina com praticamente todas as cores. Tudo é questão de saber ousar. Adoro Azul marinho com amarelo. Vermelho com amarelo, Branco com Amarelo, Preto com Amarelo. As possibilidade são enormes.



A sandália é conforto absoluto! O meu número para sandálias da marca Vizzano é 36. Calça super bem. É mesmo que está sem nada nos pés. Na fivela há um pequeno elástico, cujo objetivo é dar maleabilidade na cinta. Os furos de afivelar são precisos e em quantidade, mesmo para pés magros. 
O solado é de borracha macia e antiderrapante. Podemos andar, dançar, pular que teremos segurança na pisada.


Detalhe do solado


O ponto que merece todo destaque é qualidade do verniz utilizado pela Vizzano. Brilho magnifico, macio e sem nenhuma dobra ou amassado. É brilho perfeito e impecável! 

Desta coleção Vizzano Salto Grosso Verniz, ainda possui outras cores. Tem a Azul Hortência, cor também eleita da Primavera/Verão 2018. Tem ainda o Preto (clássico dos clássicos), Bege e Rosa Ballet. Essa sandália é daquelas que a gente tem vontade de comprar todas. 



Sandália Azul Hortência

Sandália Bege


Sandália Preta

Sandália Rosa Ballet


A marca Vizzano tem ainda outras coleções que trazem a acor amarela. Tem sapatilhas, scapins, anabela. Para quem é louca por sapato, vai dar uma boa pirada! O calçado recebe nota máxima com distinção e louvor aqui no blog! Comprei a minha sandália no site da DAFITI e paguei em R$ 109,90. 



Onde comprar: lojas de calçados

É isso, queridas! Espero que o post seja inspirador para vocês curtirem o amarelo na estação mais querida, cheia de cores e possibilidades!

bagikan