11 setembro 2017

Novo Nívea Derma Care Hidratante Corporal

Oi, gente!

Pensem num calor que está fazendo aqui no Paraná! Mal termino de falar dos tratamentos e cosméticos que usei no frio e agora cá estou fritando na massa de ar quente e seca. Praticamente é o bafo do comercial do eletrodoméstico que assa e frita na hora sem uso de óleo! Pois bem, tome banhos de loção hidratante para deixar a pele mais saudável. Amo os produtos da Nivea e achei muitas novidades da marca na farmácia.  Estou in Love com o novo Derma Care 3+. Cheirinho delicia da latinha de Nívea e com fórmula turbinada com Pantenol! Melhor impossível!

Vem num frasco de bisnaga flexível com tampa flip-top, com 200 ml. Vem bastante! Não possui corantes e tem textura super cremosa. Achei gostosa  de aplicar e minha pele absorveu super bem. O cheiro é uma delicia.  Os ativos da fórmula são a Glicerina e o Pantenol. Possui parafina líquida e parabenos. Para uso Corporal, não acho ruim que tenha a parafina líquida, até gosto por deixar mais emoliente do creme. Não senti alergia, pois já me aconteceu de ter em fórmulas da Nivea com óleo de amêndoas. Acredito que o produto seja bem concentrado porque o efeito de hidratação é excelente. No calor minha pele sofre menos com sensibilidade e aproveito para usar linhas cosméticas (bemmm mais baratas que os dermocosméticos de inverno que preciso usar).


Composição do produto

Curti mesmo esse Hidratante! Ele vêm numa caixa de papel cartonado. Acho que nem precisava desse luxo todo. Kkkkk. Paguei 28,00 em promoção na farmácia da Pague Menos. Com certeza comprarei novamente porque o resultado na minha pele foi mais eficaz que os frascos de Hidratante Nívea que já conhecemos. É um produto para quem é fã da latinha azul centenária, pois a textura e fragrância são no mesmo nível!


Embalagem do Nivea Derma Care




DESCRIÇÃO 

Novo NIVEA Derma Care Hidratante Corporal  tem uma fórmula superior que repara e hidrata intensivamente sua pele em 3 dimensões:

-Hidratação profunda 48H
-Regeneração da pele com efeito longo prazo
-Alívio dos sintomas da pele ressecada desde a primeira aplicação

Novo NIVEA Hidratante Corporal Derma Care foi especialmente desenvolvido para minimizar a irritação* da pele delicada e seca. Promove uma hidratação profunda** e ajuda a reduzir visivelmente o aspecto esbranquiçado e a aspereza da pele, desde a primeira aplicação.  Sua fórmula de rápida absorção possui propriedades altamente nutritivas e uma combinação poderosa de Glicerina, que deixa a pele macia e hidratada, e Dexpantenol, que estimula a sua regeneração natural. Clinica e dermatologicamente testado.

Formulado para aliviar os sintomas de irritação* da pele
Não contém corantes, álcool etílico nem ingredientes de origem animal.
* Causada pelo ressecamento
** Epidermis
COMO FUNCIONA
CUIDADO EM 3 DIMENSÕES:
Hidratação profunda e por 48 horas.
Reparação prolongada da pele e proteção conta o ressecamento.
Alívio dos sintomas da pele seca (aspecto esbranquiçado, coceira e ressecamento) desde a 1ª aplicação



Onde comprar: farmácias, perfumarias, supermercados


bagikan