05 novembro 2018

Novos potinhos NIVEA FACIAL Sensação Não Oleosa

Olá, gente!

Podem correr até a farmácia do bairro, pois chegaram os novos potinhos de creme facial da Nivea! São duas versões uma sendo nutritiva/hidratante com textura diferenciada para preparar a pele antes da maquiagem e outro tensor com ação antissinais.

O Creme Nutritivo (Pote Azul) tem como ativo principal Manteiga de Karité. Vem em um pote enorme de 100 gramas. Tem ação hidratante 24h e na pele absorve bem rápido, sem atrapalhar o uso de base ou BB Cream. 


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nivea Creme Facial Nutritivo. Conteúdo: 100 g

Indicado para todos os tipos de pele. Ideal para preparar a pele para maquiagem, proporciona nutrição intensa, sem deixar a pele com aspecto oleoso.
Sua fórmula contém Karité e Vitaminas, que juntos regulam o equilíbrio das células protege da perda de umidade. Conta também com hidronutrientes que quando em contato com a pele, derretem, atingindo a camada mais profunda, promovendo nutrição intensiva. 

Possui fórmula leve de rápida absorção. Garante até 24 horas de hidratação. 
Livre de oleosidade. Dermatologicamente testada.

Modo de usar: Com a pele limpa e seca, aplique o Creme Facial Nivea Cuidado Nutritivo sobre todo o rosto, massageando suavemente em movimentos circulares até a completa absorção do produto.


Creme facial com textura leve e bem sequinha ideal para usar antes de fazer a maquiagem


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nivea Creme Facila Antissinais. Conteúdo: 100g

Indicado para todos os tipos de pele. Proporciona uma pele firme e reduz as linhas de expressões. Sua fórmula leve contém Vitamina E que ajuda na prevenção de rugas, melhora a cicatrização, além de agir como um potente lubrificante e hidratante

Com rápida absorção,  protege contra os raios UVA e UVB. Livre de oleosidade. Dermatologicamente testado
Creme com ação nutritiva. Enriquecido com Vitamina E


Já o Creme Antissinais  (pote vermelho) tem como ativo principal a Vitamina E, tem textura mais encorpada, ótimo para pele a partir de 30+.

O que fiquei mais impressionada, além da quantidade farta de 100 gramas (geralmente hoje em dia creme facial contém apenas 30 gramas), foi o preço médio: R$ 29,00.

Tomei um susto quando vi esses potinhos na farmácia virtual da Panvel. Eu lembrei demais dos creminhos da Pond's nos anos 80. Sabe aqueles produtos bons e com preço amigo?! É isso!  Claro que nem exitei e comprei para testar. 

Ambos os cremes podem ser usados de dia, porque contém FPS. O rótulo não informa o índice de proteção UV. Geralmente produtos faciais com FPS que não substituem o protetor solar, tem FPS entre 8 e 15 no máximo. 

O Creminho do pote azul tem textura ultraleve tipo gel-creme. A pele se ajusta de forma bem rápida e com uso de base ou pó compacto não esfarela ou craquela. Já o pote vermelho eu usei à noite porque é mais nutritivo. Ambos possuem glicerina na composição e ajuda na hidratação da pele. 

As fragrâncias são bem gostosas, com aquele cheirinho de Nivea que a gente conhece. São cremes bem diferenciados e tenho certeza que fará muito sucesso. Não substitui a latinha azul de Nivea porque afinal trata-se de um creme ultra encorpado e mais indicado para pele seca ou em situação de frio. A Nivea acertou em cheio nesses novos cremes faciais para a pele e clima tropical!  Se você está procurando um produto barato com textura leve, com certeza vai curtir. 

O creme de pote vermelho eu o considero nutritivo. Não possui ação tensora de "Efeito Cinderela" como outros cremes faciais com ativos mais eficazes como DMAE. Também não tem efeito peelling porque não contém retinoides ou outros ácidos para descamar a pele. O que o fabricante chama de "ação tensora" acredito que seja a revigorada que a pele sente quando recebe a hidratação e fica mais macia, sem repuxar.

Outro ponto que vale mencionar é que esses cremes não possuem ação clareadora. São basicamente cremes hidratantes leves para pele oleosa e seca. Eu usei ambos e curiosamente não provocou reação por sensibilidade por conta da Rosácea. Foi bem tranquilo. Não fiquei vermelha, com ardor ou pinicação no rosto. Quando compro um creme facial já conto com provável irritação. Daí é suspender o uso e usar como creme para mãos e colo. Não foi o que aconteceu para minha alegria. Afinal, creme com preço bacana é tão difícil de achar atualmente, né?! Ambos aprovadíssimos com distinção e louvor!




Onde comprar: farmácias e drogestores

Preço médio: R$ 29,00

*Encontrei na internet nas farmácias: Panvel, Paguemenos, Drogaraia, Onofre, Araújo. 

** No site da Nivea Brasil ainda não aparece a descrição dos ativos desses lançamentos. Quando estiver disponível atualizo a resenha.

SAC Nivea0800-77-64-832 ou e-mail: sacnivea@nivea.com.br


bagikan