02 maio 2013

40

Resenha da Amiga - Base cremosa Antiidade FPS 25 Payot

Vejam só quem nos presenteiam com mais uma resenha - Pri!!!  Ela é apaixonada por maquiagem e uma garimpeira de mão cheia. Ela sempre descobre produtinhos ótimos e o melhor de tudo, conta para a gente aqui no Belinha! Nesta resenha ela fala o que achou da  Base Cremosa Antiidade FPS 25 Payot. E cá entre nós... um produto com cobertura, proteção solar, agente antisinais é praticamente um "BB Cream". Bora conferir?!


 Bisnaga flexível com tampa rosqueável
Apresentação 30 gramas


Oioioi, Belinhas!!!!

Que saudades de todas aqui!!!

Enfim como todas viram a resenha é de base rs ( que coisa não?!) eu amo uma base e estou sempre a procura de novas para experimentar, como minha pele é chatinha , oleosa, com espinhs as vezes :( , fica dificil de se adaptar, uso base todos os dias para trabalhar, e para sair a noite gosto de uma base mais pesada que cobre melhor.

O que marca diz:  Base Cremosa Antiidade F.P.S. 25.Textura Cremosa. Proporciona uma cobertuta suave e aveludada de efeito natural.Suaviza linhas finas e rugas,contribuindo para uma aparência mais jovem.Fórmula inovadora com sistema nanotecnógico de liberação intensa de vitamina E. Oil Free( livre de óleo).F.P.S.25, protege dos raios UVA e UVB. Dermatologicamente testado. 30g

Modo de usar: Aplicar em pequenos toques sobre a pele limpa, tonificada e hidratada do rosto, espalhando uniformemente. Uso externo. AGITE ANTES DE USAR.

Dicas de uso e indicação: Escolha um tom parecido com a sua pele. Não esqueça de aplicar também no pescoço. Todos os tipos de pele




O que euzinha achei: Passei em uma perfumaria aqui onde moro para comprar uma base nova, pois a Maybelline Mousse estava no fim :( , foi então experimentei varias, Tracta não gostei, Caterine Hill amei essa mais não tinha minha cor, e nunca acho minha cor aqui, não sei pq, acho que deve ter varias mulheres com a mesma que cor que eu aqui rs só pode neh, já tentei comprar varias vezes nunca tem , uma pena pq é bem sequinha.

 Foi então que vendedora me mostrou essa base da Payot, nunca usei nada da marca, só vi a Carlinha dizer pq ela usava um pó compacto e gostava, eu experimentei esa base na face e achei ela leve, pensei não vai pesar, nem icar oleosa, eu usei, e fiquei andando na loja rs para ver antes de comprar.

Desde então estou usando ela todos dias , durante o dia, pois ela é um base muito leve, não cobremuita coisa não, parece tonalizante mesmo, mais o que eu adorei foi ela ter FPS 25, achei muito bacana, ela deixa minha pele aveludada, bonita, aspecto saudável, durante o dia OK, uso mesmo, mais quando quero fazer make mais elaborada para sair a noite, já não rola, ela não cobre nadica.

 O que eu pude notar também pelo fato dela ser antiidade, que deixou minha pele melhor :), isso mesmo! Ficou mais bonita, mais uniforme, mais lisa, notei isso já nos primeiros dias de uso da base, acho isso um ponto mega positivo.

 A base não transfere, é fácil de aplicar, não fiquei com a cara cheia de óleo, até que ela suportou muito bem o dia todo, não fica marcada nas linhas expressão (não tenho muitas né) mais ela não craquelou, ou acumulou , por ser leve isso não acontece.

 Para as meninas que não são fã de base, ela é ideal, pois dá pouco cor, e é super levinha, como um tonalizante mesmo.

Quanto a cor não assustem rsrsrs pq no site da Payot as cores são absurdamente escuras, mais ao vivo e a cores NÃO rs, minha cor é Beige Doré, de outras marcas costumo usar Bege Médio, Nude, vai depender, porque da Maybelline agora estou usando Sandy Beige, se adaptou melhor.


Preço sugerido (loja virtual): 39,90

Gostaria de saber de vocês qual base voces usam?
 Bom meninas espero que tenham gostado da base.

 Agradeço a Nessinha de coração, por me permitir compartilhar minha experiencia!!!!!! :)


Bjokas mil a todas :)

Pri








40 comentários:

  1. Oi, Nessa

    Obrigada minha kerida

    adoreiiiiiiiiii viu .......

    bjos

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço flor! Vc tem tanta coisa para fazer e ainda reserva um tempo para escrever para o Belinha...
      Isso é feito Mastercard..Não tem Preço!
      Muitissimo obrigada querida Pripokita

      Excluir
    2. Nessinha rsrs

      Eu adoro isso aqui menina
      É um prazer poder colcaborar
      Já que vc nos ajuda muito

      bjo
      Pri

      Excluir
  2. Oi Vanessinha, Oi Pri e Belinhas

    Pri sua lindaaaa que saudade!
    Adorei a resenha, a base indicada pra nós que já passamos dos 15 (kkk) e adorei matar essa saudade grande de vc
    E a dica chegou em boa hora pq bem estou precisando de uma base nova...

    Mil Bjssss no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa Keridonaaaaaaaa muitas saudades flor!!!!

      Que bom que gostou da resenha fico super feliz !!!!

      Mas legal ainda pq ela veio em boa hora neh rs

      Eu achei essa base interessante pq FPS e por ser antiidade, tudo de bom neh? senti minha pele melhor com ela flor , legal seria se vc puder testarna sua pele do rosto antes de comprar, ela é super levinha.......


      Muitos bjos

      Pri

      Excluir
  3. Denise Barros02 maio, 2013 16:38

    Olá Pri,

    Que bela resenha, hein?

    Eu como amante de maquiagem não dispenso uma boa base! Adorei a dica de uma base para usar dia a dia é sempre bom, né?

    Muito bom saber que ela não ficou oleosa em sua pele e deixou-a mais bonita, que coisa boa não?

    parabéns vc brilhou!

    Saudades!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deniiiiiiiii

      Não tva conseguindo responder aqui , respondi abaixo, mais confundi com a Milena rsrsrsrsr é o sono rsrsrsrsrsr

      bjokas pra vc

      Pri

      Excluir
  4. Oii Pri!!
    Amei sua resenha!!
    E posso pedir um comparativo??? Qual é a melhor na sua opinião em cobertura e toque seco: Payot ou maybelline????

    Ameii sua resenha!!

    E obrigada Nessa!! Essas experiências reais que tornam o seu blog super Top!! Amooo!!!!

    Toh rachando de rir com a Marisa.... temos que nos preocupar mesmo depois dos 15!! meninaaaa q diferença!!!!

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi
      Saudades de vc!!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!

      Ai flor fica tãoooooooo dificil comparar pq a Payot é muito muito mais leve, quase não adiciona cor, parece tonalizante sabe, já em Mousse Maybelline cobre até que bem, acabamento dela é aveludado.

      Vai depender de qual cobertura vc prefere entende, as duas não deixam minha pele oleosa, tanto é que é segunda vez que compro maybelline agora acertei na cor, pelo preço flor e dependendo do que vc prefere compensa maybelline, por exemplo se vc já tiver BB cream , tonalizante, cremeinhos do dia.
      Agora se vc quer uma base com proteção e ainda ajuda nas linhas , deixa pele mais bonita é a Payot .

      Marisa é muito engraçada mesmo rsrsrs eu ri altoooooooo


      bjokas

      Pri

      Excluir
  5. Engraçado, mesmo sendo a louca dos cosméticos, nunca tive interesse na Payot, e não é preconceito. Toda vez que eu vejo essa marca, sempre tenho outras opções com preços melhores e de produtos mais conhecidos. Então, acabo gastando em coisas mais garantidas em vez de me arriscar...

    Bjos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo também, Lu. O mesmo vale para marcas como Marcelo Beauty e Duda Molinos. Qdo chego na hora de escolher, acabo levando produtos como Maybelline por causa do preço.
      Bjss

      Excluir
    2. Lu,

      Nunca usei nada da marca, sempre tive vontade de usar pó compacto, mais sabe como é neh, vc entra numa loja p ver uma coisa , comprar uma determinada marca, e acaba muitas vezes levando outra e até mais produtos , o zóio é grande rsrsrs.....

      De inicio achei que fiz besteira, mais como uso ela mais de dia vou usar até o fim sim, até pq vi beneficios na minha pele.


      Quero muito experimentar uma da Revlon e Marykay.


      bjos

      Pri

      Excluir
    3. Nessinha minha flor de maracujá rs

      Duda Molinos eu comprei uma base liquida, sinceramente esperava mais da marca, ficou uma meleca minha pele, nem pó por cima , nem primer nem nada resolveu, acabei "doando" minha base, não teve como.

      Olha que é uma marca muito conhecida, mas na minha pele não deu , é muito relativo isso, pq minha pele é muito oleosa , não é toda base que suporta.


      Agora Maybelline eu adorooooooo, quero uma outra base dele que eu vi tbém rsrsrsr, quem sabe neh.


      Agora base em pó , não pretendo comprar mais , aquela que fiz resenha até que gostei do acabamento e tudo, mais a embalagem é lastimável rsrsrsrs, suja tudo menina, roupa, tudooooooo, não dá não desse jeito, eita pózinho que gruda viu ........rs


      bjokas

      Pri

      Excluir
    4. Pri,

      Desde que eu soube que o fabricante dos produtos Duda Molinos era a Vult (marca baratinha), achei uma bobagem pagar por um produto apenas por ter uma assinatura de maquiador. Sei que a coleção tem cores especificas de sombras, mas como eu tenho zilhoes de cores nas minhas paletas, não faz o menor sentido comprar.
      Venho alimentando há uns 2 anos comprar a famosa base da mary Kay, mas nunca tive coragem porque acho ela carinha...
      Fora isso, o sistema de encomenda acaba dando uma segurada na decisao pela compra. Pq sempre é dificil trocar caso a cor nao se ajuste.

      No momento estou numa fase bem complicada para base. Todos os meus produtos 2.0 - bege medio estao SUPER ESCUROS.
      Motivo: nao posso levar nada de sol e tenho tomado um tipo filtro solar em capsulas (parte do tratamento com a iso oral).
      Resultado. Minha pele está com 1.5 de cor..
      Dai é o suplicio: bege claro... pode ficar fantasma ou funcionar!
      E logico..tem que corrigir com pó. So que eu sou muito chata qdo o quesito é base. Base tem que ser tom EXATO. qualquer divergencia de cor deixa o visual comprometido.

      Tive ate que mudar de protetor com cor..pq qdo fui passar fiquei LARANJA de tao escuro! hahaahahah

      bjssss

      Excluir
    5. Oi, Nessa

      Duda Molinos eu acho carinha , eo que eu já usei não gostei tanto assim , nem tenho vontade de comprar, já que é Vult fabrica, melhor comprar Vult então rsrsr não é rsrsrsr

      Base é complicado mesmo, eu mesma com bege medio aas vezes fica escuro, tenho base da avon bege claro fica ótima, vai depender da marca, e nesse tempo de frio, não tomo sol, fico palida então bege medio começa ficar mais escuro rs

      Flor vc usa acidos tbém neh, não pode tomar sol , fica mais clarinha mesmo, ideal ter dois tons de bases neh rs

      bjo

      Pri

      Excluir
    6. hahaahah

      Então não sou eu que só penso assim: Se é a Vult que fabrica, compremos logo a Vult e tudo certo! Falando nisso, comprei um pó bronzer Vult que estou adorando. Deixa uma corzinha linda!
      Ele está na minha listinha de resenhas...
      Ter dois tons de base de uma mesma marca é sonho de todas nós!

      Eu tb to doida para comprar essa base da Mary Kay.
      Comprei a Base Pure Zone Maybelline. Comprei a bege claro, ficou um pouco clarinho e decidi trocar. O processo de troca é burocrático, mas tenho paciencia. Em 20 dias deve chegar o bege natural (nuance 3.0).
      To amando o pó e não tive alergia ao acido salicílico.

      bjsss

      Excluir
    7. Nessa sua danada!!!!!!

      Quero essa base Pure Zone rsrsrsrsr vi ela hj quase que compro , mas me segurei

      Quando vc fizer a troca me conta o que vc achou dela .......

      Gostei pq ela tem acido salicilico.......

      Maybelline no Brasil não tem muitas cores como fora , infelizmente, nem sempre dá certo , eu comprei a mousse na farmacia lacrada, não tem como experimentar assim neh , ai vai no olhometro mesmo rsrsrsr

      Olha flor eu adoro pó compacto da Vult tbém, achei ele muito bom, tanto é que usei ele todo, prefiro ele do que Make B , marca barata e boa neh .........

      Quero ver sua resenha do bronzer Vult rsrsrsrs fica uma corzinha legal neh? dá ar de saude rsrsrsr muito bom :)

      bjo

      Pri

      Excluir
    8. Pri,

      Eu já testei a base pure zone. Afinal, não tinha como saber se a cor iria dar certo sem usar.

      Resuminho: fácil de aplicar, cheiro muito suave e agradável, oferece acabamento mate, não esfarela e é facilmente absorvido pela pele. A presença do ácido salicílico é um benefício extra quando pensando em cravos (obstrução dos poros quando usamos maquiagem).
      Achei que a pele ficou linda, pois gosto de acabamento leve.
      Se não tivesse como trocar, teria ficado com ela sem problemas, já que o pó comprei o Natural.

      A troca é simples. Devemos ligar para o 0800, abrir um protocolo. A antendente solicita a data da compra nota fiscal, numero de lote, validade, codigo de barras e pergunta se o produto foi usado. Usei apenas uma vez.
      Eles enviam por email o e-sedex Reverso (documento que garante a postagem sem custos). A unica chatice é que somente a agencia central dos correios que pegam essa modalidade de sedex (não serve agencia franquiada .ex. correio de shopping center).
      Depois que o produto chega na Maybelline demora uns 20 dias para receber o produto na nova cor.

      Excluir
    9. Nessa,

      Já me empolguei com essa base, apesar dela ser levinha, como tem acido salicilico pode me ajudar nas espinhas

      Quero ver se ainda compro uma dessas rsrsrs

      Nossa flor muita burocracia neh, não tem como, não tem outro jeito, pq vc não ficar com uma base que não se adaptou a cor, negocio é esperar mesmo já que não tem jeito..........

      bjokas

      Pri

      Excluir
  6. Deni

    Kerida obrigada......

    Eu não dispenso uma base nunca!!! rsrsrsrsr
    Praticamente acordo maquiada rsrsrsr acredita rsrsrs, desde de manhã até noite, só p dormir mesmo que dispenso claro, acho que pele é essencial para maguiagem bonita .

    Flor olha essa Base da Payot eu uso de dia pq fica bem leve, não cobre muito não, achei interessante fator de proteção e ser antiidade, mas quando elaborar mais ou sair a noite uso Maybelline sem duvidas, olha já experimentei algumas, mais em mousse foi a que mais gostei mesmo, a textura dela não me encomoda, não transpiro tanto com ela, no momento estou usando as duas....

    Vc ainda usa a sua Maybelline em mousse?
    Eu comprei outra cor flor, achei melhor Sandy beige, se adaptou melhor ........

    bjokas
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise Barros03 maio, 2013 17:03

      Prizinha,

      Eu tb amoo maquiagem, mesmo com um bebê pequeno e com tanto de trabalho que tenho, não dispenso sair de casa com a pele impecável, mesmo que seja uma maquiagem leve. Digo para meu marido: -"Fica com a Luísa um pouquinho pq tenho que me maquiar!!" kkkkkkk...Mas a maioria das vezes nem precisa pedir a ele já sabe que gosto de sair maquiada!!!

      Quase não estou usando a da Maybelline, apesar de ter gostado muito dela, o tom que comprei ficou muito escuro em minha pele, as vezes nem com pó consigo corrigir.

      Estou usando uma da Mary Kay que é perfeita, tudo de bom, achei minha base do coração...

      Bjs

      Excluir
    2. Deni

      Tá certa tem se cuidar mesmo!!!!

      Tbém não saio sem maguiagem, nem for base e pó e blush

      Flor eu estou louuuuuuuuuca p experimentar Mary Kay, todos dizem que é ótima, qual vc usa? que cor?

      Olha da Maybelline tbém errei a cor, agora que mudei, mais usei tudo a outra, pó compacto me ajudava demais ....

      bjo

      Pri

      Excluir
  7. Boa resenha Pri! Eu também quando vejo produtos Payot me lembro da Carla Maria. Procurei o pó facial amado por ela mas não encontrei minha cor, mas continua na lista.

    Desespero com as cores aliviado no fim da resenha, rsrss.

    Eu uso base Mary kay e Make B. Apesar da primeira ser muito boa, gosto mais da segunda, o acabamento é melhor.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana

      Obrigada flor !!!!!
      Pois é ainda não comprei pó compcto da payot, mais tbém está lista rs, como a Carla Maria falou tanto mais tanto fiquei na vontade claro rsrsrsr

      menina as cores no site são muito escuras rs, mais eu testei no rosto p comprar deu certinho na minha pele.

      Flor eu sou doida p ter base Mary Kay nossa nossa , eu até já achei um lugar que vende a pronta entrega, só terum tempinho vou passar lá , vc gosta dessa base?

      A Base da Make B tbém andei dando uma espiada não tive coragem, fiquei com medo deixar pele oleosa sabe, comoé acabamento dela? deixa pele oleosa?

      bjokas
      Pri

      Excluir
    2. Então Pri, como eu disse, eu gosto da base Mary Kay, tenho a líquida e a em pó. Mas, o acabamento da Make B é mais aveludado e deixa a pele sem oleosidade também. Acho que vale a pena investir.

      Beijo

      Excluir
    3. Adriana,

      Pois é eu fico doida com tantas bases assim rsrsrsr

      Se eu pudesse tinha todas rsrsrsrs

      Mesmo gostando de uma já fico de zói em outra

      Quero muito ver como fica Mary Kay e essa da Boticario .....


      bjokas

      Pri

      Excluir
  8. Pri e Milena estou rindo de vcs aqui, e não é gente? como é difícil passar dos 15 afs kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa

      Menina é dificil mesmo passar dos 15 anos rsrsrsrsrsr

      Tudo muda rsrsrsrsrsr

      bjo

      Pri

      Excluir
  9. Parabéns Pri

    Sua resenha ficou 10, bem clara, adorei

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlinha

      Obrigada minha flor!!!!!

      Sempre lembro de ti qdo vejo Payot , sempre sempre!!!
      Pq será neh ?!!!!

      Boa semana

      bjokas

      Pri

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk, mas parei pri de usar aquele pó, ele ficou muito escuro pra mim, agora to usando o pó da linha intense n°02,é muito bom tb


    carla maria

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Rainha dos sacs rsrsrsrsr

    Ué vc tá mais que certa flor, para isso que existe o sc neh .......

    Pó compacto eu vi varias vezes até deu vontade de comprar pq gosto muito da marca, mais vou espear cabar o que eu comprei a Avon Color Trend Matte , to gostando dele tbém.

    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      Hoje a tarde tive a visita de uma consultora da Mary Kay! surtei com os produtos! Agora quero base, po, coretivo, máscara de cilios, batom... hahahaha
      Encomendei a base e um batom....
      Ai Jisussss

      O pó color trend faz tempo que nao compro. Gosto dele!

      Excluir
    2. Nessa,

      Achei um lugar aqui que vende de pronta entrega rsrsrsrs, não fui até lá achei na net, assim que puder eu passo lá p ver produtos

      Mulher vc gostou então?

      Muito legal vc experimentar saber como é , não ver pela revista neh ....

      quando chegar vc me conta sobre sua base rsrsrsr

      bjokas

      Pri

      Excluir
    3. Pri!!!!!!

      A consultora trouxe quase tudo que eu queria testar.
      Fazendo o balanço geral e analisando criteriosamente os preços de cada produto, na minha opinião o que vale a pena investir:

      - base cremosa efeito mate
      - primer
      - corretivo amarelo (ou cor de base)
      - batons
      - máscara de cílios (bem carinha)
      - pó compacto
      - po solto mineral

      Os preços médios estão como Make B, Maybelline. Sendo assim, achei aceitável pagar.

      Já os itens de tratamento de pele são caríssimos. Tem um kit que custa quase 500 reais.
      Como eu faço tratamento de pele por prescrição médica, não vale a pena.

      Comprei a base e um batom. O batom achei caro, mas fiquei encantada por ele.... A base custa 54,00 e o batom foi 38,00.
      O estojo do batom é lindo e ele tem uma cor de boca que ficou lindo em mim, sequinho... apaixonei e nao resisti.
      Na próxima compra vou encomendar o corretivo amarelo e um pó.

      Ai jisussss

      Excluir
    4. Vanessa!

      Já usei a linha anti-idade Mary Kay. Não são ruins, mas não vale o preço. Pelo menos no meu caso, não achei que fez algo além de dar uma hidratada. O sabonete para o rosto é bom.
      Tenho algumas coisas de maquiagem: base líquida e em pó, sombras, batom, blush e corretivo. Os batons são ótimos, deixam a boca hidratada. Já estou no meu terceiro na cor shell, rsrss. O corretivo amarelo disfarça bem olheiras, mas não as minhas. Acho que por ter pele morena. Na minha amiga mais clara fica perfeito. A máscara de cílios também é ótima, minha sobrinha não abre mão. Depois nos diz o que achou dos produtos que adquiriu.

      Beijo

      Excluir
    5. Oi Dri,

      Eu tive a mesma avaliacao q vc. Amei o batom, achei a qualidade do estojo excelente. usei a masca e fiquei com cilios enormes. o preço da mascara achei mais caro que maybelline, mas so pelo fato ter ter aplicador fininho, adorei.
      fiz uma lista do que vou comprar nos proximos meses. depois é ir repondo o que acabar.
      mas a linha facial nao fez revirar as lombrigas. hahahahaha
      acho que ate sexta eu recebo meu primeiro pedido.

      Excluir
  13. Carla,
    Pó compacto da Intense não experimentei, até tenho curiosidade
    Mas o meu Mke B ixi nem uso mais , não gosto muito dele, até gostava no começo mais depois .

    Gosto de pó que de mais cobertura .


    Pri

    ResponderExcluir