30 novembro 2012

Óleo de Argan Marroquinho para Unhas Cora

Olá, amadas!

Como sexta-feira é dia de mostrarmos as cores dos esmaltes, vou aproveitar para contar um produtinho legal e baratinho que descobrir no início desse mês de novembro - Óleo de Argan Marroquinho para Unhas Cora. Ele é enriquecido com Vitamina E, Ômega 3, 6 e 9, oferecendo hidratação, fortalecimento e brilho para unhas. Outra vantagém é que ele pode ser usado como óleo secante.


O Óleo de Argan Marroquinho Cora é o mais novo integrante da coleção de esmaltes específicos para o cuidados das unhas.Atualmente a marca conta com 10 esmaltes para tratamento.


Minha avaliação: Achei interessante a proposta de um produto específico para unhas com óleo de argan na formulação. Esse foi o meu primeiro produto da marca e aproveitei para comprar alguns esmaltes também. Paguei super baratinho - R$ 1,50 por cada vidrinho, inclusive o Óleo Marroquino. Diferentemente das versões para cabelo cuja cor geralmente varia entre o amarelho e o castanho, esse produto é transparente. Tem textura muito fina e ao passar nas unhas ele vai sacando. Ele praticamente não tem cheiro. Não testei seu desempenho como secante, mas tenho certeza que funciona porque ele de fato vai sumindo com o passar do tempo. Como eu sou muito "desmantelada" ainda prefiro os sprays secantes por causa do efeito criogênico que acelera a secagem em segundo. Desta forma, evito os acidentes na pintura.
 Em termos de benefícios eu adorei, inclusive fiz um teste de aplicação pós piscina (geramente minhas unhas perdem cor e firmeza depois da aula de hidro) e ao fazer o uso noturno do produto, notei em poucas horas que as unhas já estavam bem melhores, mais firmes e recuperadas. Nota 10! 
Por causa da excelente experiência com esse produto, fiquei com vontade de conhecer os demais esmaltes da linha de cuidados Cora.

Onde encontrar: lojas de cosméticos, farmácias e esmalterias

 


bagikan