09 janeiro 2015

3

Esmalte Quem Disse, Berenice? Cor Rosalinda

Olá, queridas!

Nas compras de final de ano aproveitei a temporada de promoções (especialmente frete grátis) para adquirir produtos que estava namorando há um bom tempo.
Desde que o Grupo O Boticário lançou a marca Quem disse, Berenice? achei muito bacana a proposta de cosméticos com uma pegada jovem e com preço acessíveis. Ainda não tive oportunidade de visitar a loja franqueada que abriu em Maringá-PR, mas assim que possível irei com certeza. Quero testar os tons das bases, pós faciais.
Testei o Esmalte QDB cor Rosalinda e fiquei apaixonada por ele! Confiram o que achei nesta resenha.


Imagem oficial doesmalte QDB Rosalinda

Descrição do produto:  

Conta tudo! temos várias cores pra você se divertir e um pincel super prático que vai te ajudar no acabamento. além disso, a gente também traz duas opções de cobertura, uma com brilho e outra mate, pra quem curte aquele efeito fosco. agora é só soltar a criatividade pra ter sempre uma novidade nas mãos!
Quero detalhes... muitas cores e acabamentos em um lindo frasquinho de 7,5ml. todos os esmaltes tem validade de 2 anos e apresentam formaldeído e tolueno na fórmula.

Minha avaliação: O Esmalte Quem disse, Berenice? tem o frasco redondo contendo 7,5ml e o cabo é curtinho com a trincha com corte preciso e fino, que confere maior facilidade na aplicação.  O design do vidro do esmalte QDB é igual dos esmaltes Make B. O Boticário. Nos meus primeiros frascos achei estranho o cabo ser tão curtinho, mas atualmente já me acostumei e pinto minhas unhas sem o melhor problema.



A imagem oficial do esmalte QDB Rosalinda engana muito. Eu achava que era um tom mais retrô (rosa queimado), mas na verdade a cor é um rosa mais vibrante.



Sua cobertura é cremosa e tem bastante concentração de pigmentos. Gosto de aplicar duas camadas. A secagem é rapida, não forma bolinhas e nenhum esmaltes fabricado pelo grupo O Boticário que usei mancharam minhas unhas. Até os tons vermelhos as unhas ficam limpas e sem aquele recorrente problema do amarelamento que tanto nos encomoda.
A durabilidade dos esmaltes também são seu ponto forte. Em minhas unhas que trabalho em casa e faço todo o serviço doméstico dura entre 4 e 5 dias sem descascar. Acho alta porque esmaltes comuns duram comigo de 2 a 3 dias.

Paguei pelo esmalte QDB R$ 9,90. Achei muito justo o preço para ter um produto com acabamento superior. Achei uma pena que o produto não seja classificado como hipoalergênico. O produto possui tolueno e formaldeído na composição.  Atualmente os fabricantes tem oferecidos produtos até com preços mais acessíveis com fórmula hipoalergênica. Um bom exemplo são os novos esmaltes da Risqué.

Gostaria que o site da loja virtual Quem disse, Berenice? tivesse informações técnicas sobre seus produtos. Entendo a linguagem jovem e descomplicada que a marca adotou, mas seria muito bacana descrição das formulações na descrição de seus produtos. 
O atendimento da loja virtual QDB fiquei encantada! Achei mil vezes melhor que a loja virtual O Boticário. Os produtos vieram numa caixa personalizada e todos os produtos embalados em papel seda com o adesivo com a logomarca Quem disse, Berenice. Além disso, o sistema envia por email o andamento do pedido e o status do transporte da encomenda. Adorei!

Para as leitoras que acompanham e curtem o Instagram do Blog Bela Domus, já viu a imagem da cor do esmalte Rosalinda!


Onde comprar: lojas QDB e loja virtual
SAC: 0800 726 6482


3 comentários:

  1. Oi Vanessa,como está de calor?
    Da QDB? só tenho duas sombras,um batom e uma máscara,achei tudo OK mas não passam disso,não tem muito apelo à mais,nem os preços são convidativos.
    E esmaltes,tadinhos dos meus,estão abandonados na gaveta deles,preciso até dar um olhada porque deve ter coisa vencida,credo1
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eliana,

    Eu gostei muito das opções de cores dos esmaltes, dos batons e tb fiquei interessada nas bases. Só não arrisco comprar base sem saber como é a pigmentação.
    tem produtos que achei caro, mas outros rola bem.
    fiz compra recente de Vult. Fazia uns três anos que não comprava. Me supreendi pq os batons estão diferentes e as embalagens melhoraram muitoooo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que melhorar!Antes falavam que não tinha mercado,o que hoje em dia é furada e com tanta tecnologia como podem ficar atrás de outras indústrias?E quanto mais melhorar a relação custo/benefício,melhor fica pra eles também,mais mercado conquistam.Não vejo a hora de atingirmos o patamar:produtos bons e baratos pra não precisarmos mais correr atrás de importados,mesmo o "de farmácia" .Se a Natura já está no mundo inteiro,porque as outras marcas também não podem melhorar? E,a propósito de novidades,ainda não vi de perto,mas elogiam tanto os novos batons Daillus e da Yes que tenho vontade de conhecer,vc já experimentou?Bjs

    ResponderExcluir