24 outubro 2016

Beleza em Cápsula Gallen Exysnutriment® + Associações

Olá, Belinhas!

Quem já ouviu falar das Cápsulas de Silício Orgânico? O silício orgânico é um poderoso antioxidante que trata as células da pele, fortalece unhas e estimula o nascimento de novos fios.
Consagrada pela indústria dermocosmética e farmacêutica, a suplementação oral tornou-se parceira insubstituível dos tratamentos de aplicação tópica.

Em farmácias de manipulação, as cápsulas com silício orgânico mais famosa e badalada é o Exsynutriment®. Não são todas as farmácias que possui esse ativo patenteado que exige o máximo cuidado farmacotécnico para ser representante do Exsynutriment®. 

Eu compro as minhas Cápsulas da Beleza na Gallen Farmácia de Manipulação aqui em Maringá. Tenho visto pela internet muitas ofertas de suplementos orais com Silício Orgânico. Mas ter Exsynutriment® exige uma série de requisitos para comprovar sua autenticidade.  Por essa razão, resolvi fazer essa resenha para mostrar como são as minhas cápsulas. A fórmula é divina! Ela atua de forma sistêmica na pele (atenuando rugas e linhas de expressão, na aceleração do crescimento do cabelo, bem como no tratamento da queda capilar. Vem comigo que eu mostro tudo que tem de divo nesse suplemento!





Descrição Exsynutriment 150mg:

Exsynutriment 150mg, a cápsula da beleza, é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico. Atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele. Apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.



Pele – Protege e restaura a pele contra o envelhecimento, Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.

Cabelos – Estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação anti-queda fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.

Unhas – Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

Cartilagem e Ossos – Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio e outros minerais presentes no tecido ósseo.

Indicação: Efeito lifting oral; Alta hidratação cutânea; Fortalecedor de unhas; Cabelos mais resistentes e espessos; Aumento da síntese de colágeno e elastina; Manutenção da elasticidade das paredes dos vasos Sanguíneos e do miocárdio; Potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo; Repõe Silício Orgânico que diminui com o envelhecimento.

Posologia:  Tomar 1 cápsula ao dia longe da refeições. O tempo ideal recomendado é 1 hora antes ou 2 horas após a ingestão de alimentos.





Minha avaliação: O nutricosmético Cápsulas da Beleza Exsynutriment® da Gallen vem em estojo com proteção UV, contendo 30 cápsulas. para ingestão diária. A caixinha possui sistema colmeia no qual cada cápsula é selada com lacre em alumínio. Cada nicho é numerado, o que facilita no controle de dose diária. Essa embalagem com sistema protetor é fundamental para que o silício orgânico Exsynutriment® fique bem conservado, evitando assim a oxidação. As cápsulas são lindas! Em tom rosa perolado e parece mesmo uma pedra preciosa.






Na lateral da caixinha encontra-se o selo holográfico de autenticidade, fornecido pela  Biotec (empresa fornecedora do Exsynutriment®). Parece bobagem, mas própria Biotec tem realizado campanhas de orientação aos consumidores sobre a importância de exigir o selo de autenticidade. Isso porque há farmácias que usam o nome "exsynutriment" e vendem suplementos com a "promessa" de produto original.





O nutricosmético Beleza em Cápsula da Gallen, tem  fórmula rica em minerais antioxidantes e vitaminas A e D.

Composição:

Exsynutriment® 150 mg
Vitamina C 100 mg
Zinco 35 mg
Selênio 50 mcg
Tocoferol (Vitamina D) 40 UI
Licopeno 5 mg
Manganês 2mcg
Cobre 2 mcg

Eu tomo 1 cápsula diária de Exsynutriment® durante meu café da manhã. A diferença  é percebida em menos de 3 meses de tratamento. A pele ganha viço e maciez ao toque. Na queda de cabelo a diferença é imensa!  O cabelo fica brilhante, cresce bem mais rápido e é fácil conferir o stop na queda nas escovas e no ralo do banheiro! A dosagem de 150 mg já é bastante forte e faz valer o investimento. No chamado Tratamento de Ataque, o dermatologista pode prescrever dose de até 300 mg de Exsynutriment® (isolado ou associado a outros minerais e vitaminas).

Como a fórmula tem importantes minerais antioxidantes como Zinco, Selênio, Cobre e Manganês, há um reforço no sistema imunológico e também ajuda na fixação de vitamina D e cálcio. Como eu tenho osteoporose, a suplementação oral é primordial para o tratamento de mineralização óssea. Aprovadíssimo com distinção e louvor.




Onde comprar: farmácias de manipulação revendedoras do Exsynutriment®

A Karen Galina, farmacêutica chefe da Gallen, é uma querida! Sempre indico a Gallen para as pessoas que me escrevem. A novidade é que em breve a Gallen terá loja virtual! Ao fazer orçamentos pelo facebook ou por email, basta mencionar que teve indicação da Vanessa que a Karen faz um super desconto! Achei muito fofo da parte dela todo esse carinho comigo e com os leitores do blog.

Esse material é para consultar sempre. Há muitas fórmulas bacanérrimas e também mostra todos os selos de autenticidade. Não vamos comprar gato por lebre! 






bagikan