22 março 2017

0

Máscara Elseve Hydra-Detox 48h

Olá, gente!

Quem tem raízes oleosas e pontas ressecada sempre tem o velho dilema para escolher a linha cosmética para o cabelo. Logo vem a pergunta: - Será que vai pesar e vai deixar o couro cabeludo com mais oleosidade? Pensando nisso, a Elseve de Loreal agora conta com a Hydra-Detox 48h que foi desenvolvida especialmente para quem deseja hidratar sem se preocupar com o aumento da oleosidade. Recebi da Assessoria da Elseve a linha completa da Hydra-Detox para testar e contar para vocês o que eu achei. Bora conhecer?! 






Descrição Máscara Elseve HYDRA-DETOX 48h:

Agora os seus cabelos podem ter um momento de cuidado e hidratação sem se preocupar com a oleosidade. Hydra- Detox 48h, o equilíbrio perfeito. O creme de Tratamento SPA Hydra-Detox foi especialmente desenvolvido para oferecer a hidratação ideal aos cabelos mistos a oleosos com pontas ressecadas, mas sem pesar.

A Ciência do tratamento SPA Ultra-Hidratante: A poderosa essência de alga azul foi associada a uma fórmula leve que hidrata profundamente do comprimento até as pontas, enquanto mantém o movimento natural dos cabelos.






Minha avaliação: 


A máscara Elseve Hydra-Detox vem em pote rosqueável contendo 300 gramas de produto. Tem boa consistência, em tom verde acqua e possui notas olfativas frescas. Sua proposta é hidratar os fios sem pesar, garantindo perfil hídrico por 48h. 



Quem tem couro cabeludo com mais oleosidade, muitas vezes deixa de fora na aplicação a raiz do cabelo para que o cabelo não fique com textura pesada.





O que o produto tem?


O ativo chefe da linha Hydra-Detox é o extrato de alga. Este tem ação antioxidante e reconhecidamente hidratante para o cabelo. Também encontrei na composição glicerina e mentol, no qual garante a sensação refrescante da máscara. 
Para quem não usa óleo mineral e parafina líquida, a máscara contém ambos. Por isso, se você segue a metodologia de No Pow, não vai gostar dessa máscara.



Achei que a máscara é bastante emoliente, deixando os fios mais disciplinados. O cheiro que o produto deixa no cabelo foi um ponto forte! Cheirinho refrescante que fica no cabelo bastante tempo.

O extrato de alga sem dúvida é o segredo da linha. Isto porque além da ação antioxidante, o extrato consegue absorver oleosidade. Fazia tempo que os extratos de algas não elencados como principal componente de uma linha capilar sendo usado principalmente na indústria cosmética asiática. 

Como eu tenho pouquíssimo cabelo, a medida colher de sobremesa é ideal para enluvar os fios. Não senti necessidade de fazer pausa por 5 minutos. 3 minutos foram mais que suficientes. 

Para aproveitar melhor a máscara, é necessário fazer uso de xampu que deixe os fios bem limpos (prefiro os de base transparente). O próprio xampu da Linha Hydra-detox tem o grau de limpeza no ponto certo. Nesse quesito, considero que vale mais a pena fazer uso do xampu da mesma linha ou ainda xampus da categoria anti-caspa. Desta forma, a hidratação sem pesar terá melhores resultados.

No meu caso, faço alternância entre o condicionador e a máscara da da linha. Isso ocorre porque eu tenho muito pouco cabelo. O que vai mudar é a quantidade. Ao usar o condicionador, uso medida de duas colheres de sobremesa. Para máscara, uso metade. 

Gosto bastante das linhas da Elseve (linhas com óleos e manteigas) e para mim foi bacana ter opções mais leves para cabelos finos. Inclusive, a versão Hydra-Detox Anticaspa achei excelente. Gostei até de fazer troquinhas entre xampu e máscara. Para quem tem problemas de queda como eu, achei a linha Hydra-Detox bem versátil. No blog ganha 4 banheirinhas e dei os devidos descontos na nota em função da presença de parafina líquida e óleo mineral. Se a máscara não tivesse tais componentes, seria melhor aproveitada para os fios cacheados.



Onde comprar: supermercados, farmácias e perfumarias.
Preço médio: R$ 15,00
SAC formulário on line
0800 701 6992

bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário