31 janeiro 2012

Amend Cosméticos lança sua loja virtual

Oi, meninas!

Entrei em contato com o SAC da Amend Cosméticos para obter maiores informações sobre a coloração sem amônia Amend Supéria Color e fui informada que a empresa agora conta com sua loja virtual. Essa novidade com certeza será útil para consumidoras que tenham dificuldades para encontrar os produtos Amend em sua cidade.


Iniciativas como essa são sempre muito bem vindas porque a distribuição nacional depende da compra dos lotes dos produtos pelos lojistas. Adoro os produtos da Amend porque são de qualidade profissional e por preços acessíveis. Com eles, é possível fazer tratamento e manutenção capilar em casa.
Achei a loja muito fácil de navegar e a estrutura do site é bem parecida com o site da Amend. Para realizar as compras, deve-se fazer um cadastro clicando em "Minha Conta", localizado no canto superior direito da tela. Em seguida, digite nos campos email e CEP para continuar a efetivação do cadastro. Haverá os demais campos para nome nome, endereço, telefone, criação do login, senha etc.



Os preços também estão na mesma média que encontro nas lojas aqui onde moro. Os custos do frete variam conforme os estados. No momento o site oferece frete grátis (via PAC) para compras acima de R$ 120,00. 

Voltando ao assunto colocaração que foi o motivo incial da conversa, a Amend Supéria Color é na verdade um tonalizante em creme, sem amônia com água oxigenada de 10 volumes. São 19 nuances, contém silicones e micropigmentos e pode ser usado em fios quimicamente tratados. Essa colocaração é ideal para quem tem até 50% de fios brancos, para quem deseja tonalizar os fios ou ainda para intercarlar as sessões de tintura.

Ver  folheto explicativo disponível no site da Amend.

O kit é composto por 1 bisnaga de coloração sem amônia, 1 frasco com a emulsão reveladora, 1 bisnaga de tratamento para 4 semanas e luvas descartáveis. Achei bacana a inclusão de um sistema de tratamento para manutenção da cor e brilho dos fios. O preço do produto na loja virtual é R$ 15,75 + despesas de frete. 

Site Amend Cosmésticos: www.amend.com.br
SAC: 0800 019 7473

Não fiz uso do produto, mas estou super curiosa. Quem curte tonalizantes, talvez goste dessa dica.
No meu contato, aproveitei para sugerir que a Amend desenvolvesse um produto para reace de cor (banho de brilho em creme). Já pensou?! Quem sabe, né?!

Beijocas mil!


bagikan