06 fevereiro 2014

Novo Nivea Mousse de Limpeza Facial

Olá, gente!

Se há no mundo uma textura de produto de limpeza que eu amo,  a espuma é minha preferida. Além de delicada, o rendimento é maior, sobretudo se a embalagem possuir válvula "foam".  Recentemente a Nivea lançou aqui no Brasil a Mousse de Limpeza Facial. Durante minhas férias de verão, acabei ficando sem produto de limpeza e meu marido também deu uma reclamada porque eu não havia colocado na necessarie nenhuma espuminha para lavar o rosto.  Eu estava certa de passar em uma loja O Boticário que fica dentro do Supermercado Carrefour para comprar a espuma da Linha Active porque uso já conheço o produto. Mas como tinha coisas para comprar, resolvi dá uma olhadinha na seção de perfumaria. Foi nessa ocasião que vi escondidinha na prateleira a Mousse Nivea que é indicada para todos os tipos de pele. Por ser um pouco mais barata que a Active, resolvi comprar para testar, já que quando estamos viajando é bom conhecer produtinhos novos.

Embalagem foam com tampa protetora da válvula.
Contém 150 ml.

Descrição do produto:  Mousse de Limpeza equilibra a hidratação natural da pele. NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante. Aplique diariamente no rosto e enxágue com água. Evite contato com os olhos.


Minha avaliação: Tirando o rendimento excepcional dos produtos de limpeza facial asiáticos, as espumas em embalagem foam são super econômicas e seu rendimento considero 40% superior a um produto em gel, por exemplo. A embalagem do Nivea Mousse é exatamente igual à demais espumas que tenho em casa (tanto linhas cosméticas como manipulas sob prescrição). Infelizmente, esse produto não tem refil e merece porque a embalagem é de altíssima qualidade e ter um sachê refilável traria mais benefícios para o meio ambiente e para nosso bolso.



A fragrância é muito gostosa. Lembra muito produtos da linha Nivea Visage. A espuma é cremosa e delicada. Em contato com o rosto, limpa suavemente sem repuxar a pele. 

 Textura da espuma


Gostei bastante da formulação, pois contém agentes hidratantes e calmantes - glicerina, pantenol (B5) Vitamine E, , propilenoglicol e extrato de flor de lótus. Não contém ativos específicos para controle da oleosidade, mas não senti aumento de oleosidade usando o produto regularmente.  A fórmula é suave e por isso não remove maquiagem. É necessário fazer uma limpeza preliminar dos pigmentos. Trata-se de uma mousse que oferece conforto cutâneo.  Amei a proposta do produto e se ele tivesse refil seria ainda perfeito!





 Onde comprar: supermercados, farmácias e perfumarias
SAC Nivea:  0800-77-64-832

E vocês, alguém já comprou essa mousse? Gostou do resultado? Comentem!

Beijocas mil!


bagikan