24 maio 2012

Máscara para cílios Avon SuperSHOCK MAX

Olá, queridas!

Quem é daquelas que fica doida quando são lançadas novas máscaras cílios? A cada novo comercial divlgados pelos meios de comunicação minhas lombrigas viram as próprias "Esquiletes", cheias de charme e com aquela vozinha dizendo: - Compra! Compra! Acho que vocês entendem perfeitamente esse "fenômeno". Neste post contarei o que achei no último lançamento da Avon - a  SuperSHOCK MAX Volume Máximo à prova d´água.

Apresentação 10 gramas
De acordo com a Avon, esta nova máscara para cílios promete até 15x mais volume. O produto conta com sistema PLUMPING COMPLEX, rico em  queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar. Outro diferencial é o APLICADOR EM ESPIRAL, com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.Cor disponível: preto.

Detalhe do aplicador em espiral

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.

Foto da campanha oficial Avon da máscaras SuperSHOCK MAX

Minha avaliação: Eu não tenho cílios poderosos como os da Dona Joana. Ali sim, são cílios enormes, super volumosos e narualmente curvados! Eu tenho muito pouco volume, mas longos e não posso abusar nas máscaras porque uso óculos. Não tem coisa mais angustiante que cílios tocando nas lentes.Gosto muito das máscaras da Avon porque elas conferem um visual que me sinto confortável e são fáceis de remover. A minha última compra foi a Máscara Maginfic, que ainda não testei e por isso não fiz resenha. Este produto foi um lançamento anterior à SuperSHOCK MAX.
Essa semana recebi a visita da minha revendora Avon e ela carinhosamente me deu de presente esse último lançamento para testar. No primeiro contato com o produto achei a embalagem é linda, robusta e  numa cor que se destaca das demais máscaras da Avon. Para mim a antiga Super SHOCK já era minha favorita da marca Avon e fiquei empogadacom a novidade. Antes de dar meu veredito, saliento que eu aplico apenas 2 camadas. Esse é o meu máximo. 

1ª camada: Gostei muito do aplicador porque ele não deixa acumular ecesso de produto nos cílios e também ajuda a separá-los. Desde a primeria camada notei que houve aumento significativo no tamanho do cílios e também ele forma uma leve curvatura (apliquei o produto sem curvex para verificar apenas o desempenho da máscara). Com relação ao ganho de volume, não notei nada fora do comum. Obter cílios como na imagem ilustrativa do folheto Avon não aconteceu.

2ª camada: Sempre espero alguns segundo para aplicar a segunda camada de máscara. Os cílios ficaram ainda mais longos e mais encorpados porque os polímeros presentes no produto se agregam aos fios. Contudo, eles ainda ficaram separados e não obitve o volume de revista. Mas tenho poucos cílios mesmo, não chego a ser pelada, mas acredito que uma pessoa com mais volume de cílios possam ter um acabamento melhor.

Achei o produto muito melhor que a antiga SuperSHOCK porque os cílios ficam mais facilmente alongados e curvados. A aplicação foi bem fácil e o aplicador fininho é um ponto super positivo. Em nenhum momento precisei limpar a pálpebra com bastonetes e removedor de maquiagem. Por ser à prova d´água ela é bem resistente. Cheguei até a tocar nos cílios levemente umidecidos com agua para testar e não escorreu. Para remover não senti dificuldade alguma. Não é necessário nenhum produto a base de óleo (como no caso das máscaras Maybelline). Utilizei o próprio removedor para região dos olhos Avon e o produto saiu bem.
Vale lembrar que uso poucas camadas e sendo assim, no meu caso a limpeza é sempre muito rápida.
O produto está aprovado, mas gostaria de ter obtido mais volume de cílios com poucas aplicações.  O preço médio é R$ 26,00 e na campanha vigente o produto está em oferta promocional por R$ 17,99. Sou muito satisfesta com as máscaras da Avon e mesmo sem obter o resultado total de volume, adorei. Aprovada!

Onde comprar: revendedoras  credenciadas e pronta entrega Avon
SAC Avon: 0800 708 2866
Revendedora Erli (Maringá): (44)9827-3750 Tim | 8436-9560 Oi | 3031-2037

Para quem não viu pela TV, confira o vídeo da campanha de lançamento SuperSHOCK MAX Avon:


Pintosas, espero que o post tenha sido útil. Não foi possível fazer fotos porque a vida está complicada com a Joana doentinha. Se vocês já testaram a SuperSHOCK MAX contem nos comentários.


Beijocas mil e inté mais!

bagikan