07 agosto 2014

Novo Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas

Olá, Belinhas!

Recentemente encontrei no supermercado mais um creme dental da Linha Sorriso Xtreme White. Achei curioso, pois ainda não vi campanhas publicatárias sobre o produtos em revistas ou televisão como é recorrente com os produtos "O Sorriso é a cara do Brasil Ah...."
O novo creme dental se chama  Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas que promete cinco benefícios: Branqueamento, brilho radiante, ajuda a reparar o esmalte, ajuda a remover manchas e fortalece os dentes. Assim como os demais produtos da marca, o preço é acessível - paguei $ 2,69. 


 Gel dental anticárie, branqueador +fluor. Contém 90 gramas
bisnaga flexível com tampa flip-top


Descrição do produto: Sua fórmula com micropartículas branqueadoras ajudam na remoção de manchas e deixam os dentes mais brancos e brilhantes em duas semanas. Sua tecnologia comprovada fortalece e ajuda a reparar o esmalte do dente. Use Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas e tenha um sorriso ainda mais radiante.



Minha avaliação: Dos produtos da Linha Xtreme White eu comprei todos, inclusive o 4D. Amo a embalagem que é uma bisnaga gordinha com tampa larga (permite que o produto fique na posição vertical).
Eu tenho muito cuidado com minha saúde bucal e preciso de cuidados específicos. Sofro de sensibilidade, tenho uma leve corrosão ácida e se minha imunidade baixa, logo vem a crise de gengivite. Apesar de adorar produtos de uso diário com ação esfoliante que promovem limpeza mais eficiente, deixando os dentes mais limpos, não posso usar esse tipo de creme/gel dental em todas as escovações. Uso no período diurno e à noite reverso para os tratamentos específicos.
Já passei clareamento dental em consultório e por causa da sensibilidade não posso realizar o procedimento com o intervalo regular de 12 meses. Sendo assim, gosto de produtos "branqueadores", pois ele prolongam a durabilidade do meu clareamento e desta forma, posso controlar melhor os sintomas da sensibilidade.

O Novo Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas é um gel dental transparente com brilho de "glitter", o que deixa o produto com uma aparência muito bonita e convidativa para testar.
Seu sabor achei bem forte e preciso maneirar na quantidade para não ficar demasiadamente ardente no meu paladar. Não sei todos irão gostar do sabor. Curiosamente esse gel dental me lembra um Gel Dental Close Up (gel vermelho) bem das "antigas", pois tem notas adocicadas.

Dos 5 benefícios que o produto promete, pude comprovar três deles:

  • Branqueamento (ok!)
  • Brilho (ok!)
  • Ajuda a reparar o esmalte (não pude avaliar)
  • Ajuda a remover manchas (não pude avaliar, pois não tenho manchas)
  • Fortalece os dentes (proteção do flúor)

Tanto o brilho como o clareamento que o produto promove são com relação a uma limpeza esfoliante mais intensa que melhor remove a placa bacteriana. Após a escovação sinto como se meus dentes tivessem passado por limpeza em consultório por jateamento de bicarbonato de sódio com carbonato de cálcio. 
Com a primeira escovação matinal é possível melhor observar o ganho de "brilho". Durante o sono, nossa produção de saliva diminui e com isso há um aumento na placa. Os dentes ficam mais opacos quando acordamos. Usando o produto é fácil ver o brilho "tchan" que o gel dental oferece.
Gostei muito do Gel Dental Sorriso Xtreme White Brilho 5 Estrelas e certamente o comprarei novamente. Todos os produtos que prometem branqueamento jamais substituirão o tratamento de clareamento profissional. Contudo, considero importante a inclusão desse tipo de creme dental na rotina diária para conversar a limpeza dos dentes. Pelo preço, embalagem e limpeza esfoliante  minha nota são 5 banheirinhas!



Fiz vídeo na TV Belinha para demostrar o produto para vocês.


Onde comprar: supermercados, farmácias e perfumarias
SAC: 0800 703 7722

 



bagikan