26 agosto 2014

Shampoo e Condicionador Elseve L' oréal Óleo Extraordinário Nutrição

Olá, Belinhas!

Fazia um bom tempo que não comprava produtos Elseve L'oréal. A única compra foi o Elseve Arginina que tem esse poderoso aminoácidos com ação vasodilatadora e fortificante que é benéfico para a queda capilar.
Sempre que vou aos supermercados e farmácias não deixo de conferir as novidades em cosméticos e sempre rola um achado bacana.

Encontrei o mais recente lançamento da Elseve Óleo Extraordinário e adquiri o Shampoo e o Condicionador. A linha ainda conta com creme para pentear, máscara capilar, óleo finalizador e ampola de tratamento. Outro detalhe que achei interessante é que a linha possui dois tipos de xampu e condicionador: Nutrição e Nutrição Intensa.
O que motivou pela decisão pela compra foi seguramente  o xampu transparente. Todos os shampoos Elseve  que já usei eram de base branca perolada. Por essa razão, despertou a minha curiosidade.


Descrição dos produtos: Descubra uma linha de tratamento completa para seus cabelos secos ou ressecados com Elseve Óleo Extraordinário. Um produto com poder nutritivo de seis óleos de flores preciosas que vão cuidar de seus fios danificados. Tenha um cabelo leve, com brilho e disciplinado todos os dias.

Shampoo Óleo Extraordinário Nutrição - Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O shampoo Nutrição, com textura translúcida ultrafina & leve, possui uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação, se necessário. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. 
Embalagem disponível: 200ml e 400ml.

Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição:  Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O condicionador Nutrição, com textura cremosa ultrafina & leve, possui fórmula com uma combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. Conselhos de uso: aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente. Para cabelos ainda mais nutridos, utilize a linha completa Elseve Óleo Extraordinário. 
Embalagem disponível: 200ml e 400ml.


Minha avaliação:  Eu sou adepta aos produtos com óleos e manteigas vegetais e esses ativos já fazem parte da minha rotina de cuidados com os fios.  Achei muito bacana a proposta de criação de uma linha completa Óleo Extraordinário (os frascos de óleos foram lançados primeiro).

Não resisti ao xampu por ter base transparente, inclusive a embalagem ajuda na visualização do produto.  Já o segundo  shampoo da linha, Nutrição Intensa possui base  perolada.


A Linha  Elseve L' oréal  Óleo Extraordinário é enriquecida com 6 óleos de flores:

Óleo de Tiare -  protege contra o ressecamento
Óleo de Lotus - mais nutrição
Óleo Linho - hidratar intensamente
Óleo de Matricaria - amaciar e suavizar
Óleo de Rosa - proteção agressões externas
Óleo de Camomila - mais brilho

Achei o xampu Elseve Óleo Extraordinário Nutrição uma delícia! Ele é indicado para Cabelos Secos, por isso, limpa sem ressecar. Faz uma espuma gostosa e não senti necessidade de repetir a lavagem dos fios.
A embalagem possui o mesmo padrão dos produtos Elseve, com tampa flip-top. A maior novidade mesmo foi o frasco ter a transparência necessária para vermos o líquido do xampu. Paguei pelo xampu R$ 6,80 na versão com 200ml
 As notas olfativas eu amei. Tem acordes exóticos de especiarias (consegui sentir mais o sândalo). Não sei se todas vocês irão gostar da fragrância dos produtos, pois notas com essas características tem um público específico.
Outros detalhes sobre a composição vou ficar devendo porque foi impossível ler o rótulo dos produtos! Já liguei para o SAC L'oréal e solicitei que fosse enviado por email as informações. Além da fonte impressa ser super pequena, a cor do frasco com os reflexos dourados da rótulo tornou inviável a leitura para mim. 
Entendo que os espaços dos rótulos sejam reduzidos e sendo assim, a marca bem que poderia deixar tais informações em seu site oficial.  Ações simples como essa são importantes para nós consumidores.



O condicionador também foi uma relevação. Ele é cremoso,consistente como uma máscara, tem cor que lembra "doce de leite" e meu cabelo se transformou desde a primeira aplicação. Deixou os fios soltinhos, muito macios e com muito brilho. Possui os 6 óleos e com mito esforço consegui ler que o produto possui parafina líquida. Paguei no supermercado R$ 7,80 pelo condicionador na versão com 200ml.


Meu cabelo aceitou muito bem os produtos e tenho usado de 2 a 3 vezes na semana.  Super aprovado! Com certeza comprarei novamente. Também fiquei curiosa para testar outros produtos da linha, sobretudo as ampolas e o óleo finalizador. Comprei a máscara e farei resenha para vocês em breve.


Onde comprar: supermercados, farmácias, perfumarias
SAC: 0800 701 6992


Imagem oficial da Linha Completa Óleo Extraordinário

Vídeo Oficial Linha Óleo Extraordinário Elseve:



bagikan