06 janeiro 2015

Campanha Distribuição de Amostras Grátis Absorventes Internos Séc Natural

Olá, Belinhas!

A empresa Séc Natural está com Campanha de Distribuição de Amostras Grátis de seus absorventes internos 100% confeccionados em fibra de algodão.

http://www.secnatural.com.br/pages/amostras
Fluxo Regular (embalagem verde), Super (embalagem Roxa), Super Plus (embalagem laranja)


Achei inovadora a proposta do produtos em criar um absorvente interno sustentável e feito 100% algodão, hipoalergênico, isentos de substâncias químicas, materiais sintéticos ou corantes. Os absorventes são biodegradáveis (tempo médio de 3 meses, após descartado). Os absorventes são importados e certificados pela Anvisa para comercialização no Brasil.



Os absorventes internos Séc Natural possuem 3 opções de fluxo (Regular, Super e Super Plus) e versões com e sem aplicadores. Cada caixa contém 10 absorventes internos. Os preços sugeridos que encontrei foi na Farmácia Panvel. As caixas dos absorventes sem aplicador custa R$ 6,99 cada e os com aplicadores custa R$ 10,90 cada.

 Versão com aplicadores.
Outro detalhe que gostei foi a embalagem que usa fontes mistas de papel reciclável.


Benefícios para a saúde que você vai sentir na pele:
  •     Hipoalergênico
  •     Evita irritações
  •     Natural e saudável
  •     Confortável e anatômico
  •     Diminui o risco de SCT (Síndrome do Choque Tóxico)


Eu já fiz a minha solicitação e caso receba com sucesso, farei os testes e compartilharei minha avaliação com vocês aqui no blog.
Para solicitar, a interessada deverá preencher o formulário eletrônico (Google) no site oficial da marca. Além de dados pessoais, endereço, o formulário possui perguntas sobre saúde feminina.

http://www.secnatural.com.br/pages/amostras

* A campanha, bem como o envio das amostras, é de responsabilidade da marca Séc Natural. Estou apenas divulgando. O Blog Bela Domus não possui qualquer relação com a campanha.


Site Oficial Séc Natural
SAC: 0800 892 1271


bagikan