23 março 2015

Sabonete Líquido Baby Dove Hidratação Enriquecida da Cabeça aos Pés Pump e Refil

Olá, Belinhas!

Somos bebezonas assumidas e amamos produtos infantis! Além do preço mais acessível comparado aos dermocosméticos, possuem fórmulas suaves,  hipoalergênicas e oftalmologicamente testados.
Desde o anúncio do lançamento da Linha Baby Dove fiquei empolgadíssima para testar os produtos. A minha maior alegria foi ver refil para alguns produtos da linha Baby Dove.

Recebi do SAC Unilever o Sabonete Líquido Baby Dove Hidratação Enriquecido 180ml Pump. No supermercado encontrei o refil!

Embalagem pump 200ml

Refil 180ml

Descrição: Sabonete Líquido Hidratação Enriquecida Da Cabeça aos Pés 200ml

Você sabia que a pele do seu bebê perde a hidratação até cinco vezes mais rápido do que a sua depois de cada banho? É por isso que o nosso sabonete líquido hidratação enriquecida da cabeça aos pés é diferente. Além de hidratar, ele repõe os nutrientes essenciais da pele perdidos durante o banho com uma espuma mais cremosa, deixando a pele do seu bebê perfeitamente macia, hidratada e com um cheirinho delicioso.
Benefícios
  •     Sabonete líquido infantil hipoalergênico e com pH neutro.
  •     Testado por dermatologistas, pediatras e oftalmologistas.
  •     Espuma abundante e cremosa.
  •     Deixa a pele hidratada, macia e delicadamente perfumada.
  •     Repõe a hidratação e os nutrientes essenciais da pele perdidos durante o banho.
  •     Embalagem reutilizável. Também disponível no formato refil.

Ingredientes:
Aqua, Glycerin, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Glycinate, Polyacrylate-33, Parfum, Phenoxyethanol, Stearic Acid, Sodium Lauroyl Isethionate, Caprylyl Glycol, Lauric Acid, Styrene/Acrylates Copolymer, Sodium Hydroxide, Sodium Tallowate, Tetrasodium Edta, Sodium Isethionate, Sodium Stearate, Etidronic Acid, Sodium Cocoate, Sodium Palm Kernelate.



Minha avaliação: O Sabonete Líquido Baby Dove vem numa linda embalagem pump dosadora e possui duas apresentações com 200ml e 400ml. 
A minha felicidade foi ver que o Sabonete Líquido Baby Dove possui sachê refil. Além de mais econômico podemos reutilizar não só a embalagem original do produto, como também reabastecer outras embalagens pump que tenho em casa.

A textura do sabonete Baby Dove Hidratação Enriquecida é perolada cremosa. As notas olfativas são características da marca, mas um pouco mais suave que os produtos de uso adulto.
forma espuma delicada e achei isso ótimo, sobretudo quando pensamos em cosméticos para bebês. A limpeza é suave e não repuxa na pele do rosto. Além disso,  não irrita os olhos.  Na fórmula encontrei como principal ativo hidratante a glicerina.

Amei o sabonete líquido para usar tanto no corpo como no rosto. O preço médio do pump de 200ml está em torno de R$ 12,00 e o refil encontrei por R$ 7,99. Também já comprei o Sabonete Líquido Baby Dove Sensível e é ainda mais suave que a versão hidratante. Pelo excelente custo/benefício o produto está aprovadíssimo! Para quem gosta de remover maquiagem com produto infantil, também gostei do resultado, especialmente fazendo a limpeza com o auxílio de discos de algodão.



Fiz um vídeo na TV Belinha. Espero que gostem!



Onde comprar: Farmácias, supermercados, perfumarias
SAC: 0800 707 7512

Queridas, já comprei a pomada Baby Dove e logo farei a resenha para vocês. Ela é maravilhosa!

Beijocas mil!!!

bagikan