28 março 2016

Lançamento! Novos Sabonetes em Barra Nivea Creme Care e Soft MIlk

Olá, amores!

Depois do tremendo sucesso da linha de produtos inspirados na latinha de Nivea Creme, agora é a vez do lançamento dos sabonetes em barra!



Desde que chegaram nas lojas os produtos Nivea Care corri para comprar e testar. Amei os frascos de sabonete líquido - Creme Care e o Soft Milk que é enriquecido com óleo de amêndoas. São excelentes e possuem preços acessíveis - R$ 6,50 (preço médio). Meus queridinhos são o antitranspirante roll on Protect & Care e o Sabonete Líquido Nivea Care.



Agora é a vez da linha ter sabonete em barra. São mais baratos, possuem apresentação de 90 gramas (barra em forma disco) e suas composições são inspiradas em seus respectivos sabonetes líquidos. O preço médio sugerido de lançamento é de R$ 2,50. 



Sabonete em barra embalado em caixa de papel cartonado
Sabonete inspirado no Nivea Creme enriquecido com Eucerit (lanolina).

Sabonete enriquecido com Óleo de Amêndoas

Descrição: O cuidado com você começa no banho.  Tenha a experiência única de carinho e cuidado do NIVEA Creme durante o banho.  Fórmula especial contém Eucerit® que deixa uma sensação de pele intensamente macia e hidratada, enquanto a espuma cremosa e sua fragrância única envolvem sua pele suavemente. Sinta-se renovada em todos os banhos com o cuidado de NIVEA. Dermatologicamente testado - Compatibilidade com a pele. (Versão Soft Milk enriquecida com Óleo de Amêndoas).

Modo de usar: Uso externo. Massageie o sabonete sobre a pele molhada até formar espuma. Enxágue em seguida. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças.

Estou doida para encontrar esses sabonetes e testar. Estou com grandes expectativas porque gosto muito do sabonete líquido. A pele fica macia, cheirosa e hidratada na medida certa. Minha aposta é que os sabonetes em barra Nivea Care sejam os melhores achados em sua categoria em 2016.

Quem comprar primeiro, entra aqui no blog e conta o que achou!




bagikan