15 março 2016

Novidade! Shampoo e Tratamento Condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maçã

Olá, Belinhas! 

Saiu mais um lançamento da Embelleze que fui conferir de perto nas perfumarias. Inspirado na técnica para selamento de cutículas por meio de pH baixo, a novidade é o Shampoo e Tratamento Condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maçã. Fui correndo comprar para testar e mais uma vez a marca superou minhas expectativas! Além do Vinagre de Maçã, a linha tem vários outros segredinhos. Confiram comigo!



Descrição:

Uma Tentação pra te deixar irresistível. Já é de longa data que sabemos que o vinagre de maçã é ótimo para os cabelos. Agora, ReVitay e Novex Tentação Ácida vão concentrar todo poder do vinagre de maçã para que seu cabelão fique megacharmoso. Você vai tirar o fôlego de quem passar por você! Através do poder do Vinagre de Maçã hidrata e reconstrói a fibra capilar para que seus cabelos fiquem lindos e cheios de charme.


A linha é composta pelo Shampoo Reconstrutor, Tratamento Condicionante e o Fluido Enxágue Reconstrutor.


Novex Enxágue Reconstrutor Tentação Ácida - Com ele seus cabelos vão brilhar tanto que vai ser difícil você não ser notada. Além disso você pode escolher entre 3 modos de uso para você se destacar onde estiver: 

• Pré-shampoo
• Entre o shampoo e o tratamento condicionante ou máscara
• Pré-escova  


Minha avaliação: Adorei as novas embalagens 200 ml Revitay/Novex porque são do jeitinho que gosto - bisnaga flexível com tampa flip-top. Também fez toda diferença as cores vibrantes que diferenciam bem o xampu (vinho/bordeau) do tratamento condicionante (verde pistache). Esses detalhes ajudam muito para mim durante o uso no banho. Produtos com emlagens iguais dificultam muito a leitura para quem é #4Olho! 
O preço achei bem justo, em média R$ 25,90 o combo dos dois produtos. O Shampoo Revitay Tentação Ácida possui base perolada branca e notas olfativas refrescante com fundo maçã verde. Achei uma delícia.O Tratamento Condicionante Reconstrutor tem base banca cremosa e a mesma fragrância.





Gostei muito da lavagem promovida pelo xampu. Limpa sem deixar o cabelo embaraçado. A fórmula me empolgou porque encontrei vários ativos que respondem super bem no meu cabelo, sobretudo os aminoácidos e a queratina hidrolisada. Possui base de é sodio lauril sulfato. Possui D-limoneno, DMDM Hidration, , Ácido lático,aminoácidos (Lisina, Prolina, Serina, cisteina, Arginina, extratos de rosas, extrato de amora.



O tratamento condicionante tem textura como os potes de máscara da família novex. Achei interessante essa proposta dos cremes que são fáceis de aplicar como condicionador, mas concentrados nos ingredientes como as máscaras. Os ativos seguem a composição do xampu. Não encontrei parafina líquida ou óleo mineral. Tem ação rápida de 3 minutos. É fácil de enxaguar e deixou meu cabelo bem molinho.  



Achei que meu cabelo ficou mega brilhante e macio. Fiquei bastante curiosa para finalizar o cabelo com o fluido da Linha Tentação Ácida, mas infelizmente esse produtinho não chegou ainda por aqui onde moro.

Adorei mesmo esses produtos e já estou indo para a segunda compra. Tenho sempre intercalado com outros produtos novos da Embelleze (Pra bombar, D-Pantenol) e tem dado bastante certo no meu cabelo. O pH mais acidificado ajuda a selar as cutículas dos fios.

pH do shampoo - 5,5
pH do tratamento condicionante - 3,5

 Parabéns ao fabricante por acertar mais uma vez! Super aprovado!


Onde comprar: perfumarias, farmácias
Site oficial Embelleze  
SER - Sistema Embelleze de Relacionamento.
4003 2667 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 88 12667 (demais regiões)

bagikan