16 dezembro 2016

Novos Shampoo e Condicionador Cuide-se Bem Hidratação Imediata

Olá, gente!

Numa das minhas visitas recentes ao O Boticário fui conhecer de perto o novo design da Linha Cuide-se Bem.Tem vários produtos para cabelo, hidratantes corporais e sabonetes. Para a resenha de hoje, vamos conhecer os novos Shampoo e Condicionador Cuide-se Bem Hidratação Imediata.


Descrição Shampoo Hidratação Imediata

Dê um up nos seus cabelos e elimine de uma vez por todas o frizz com o Shampoo Hidratação Imediata. Com ingredientes hidratantes e proteína hidrolisada o Shampoo promove uma hidratação intensa e profunda que, aliada à ação antifrizz, vai deixar seus cabelos brilhantes e macios. Contém: 250ml

MODO DE USAR: Aplique o shampoo no cabelo úmido e massageie até espumar. Enxágue. Se necessário repita a aplicação. Use a linha completa para ter um resultado perfeito.



Descrição Condicionador Hidratação Imediata

O Condicionador Hidratação Imediata vai dar um up nos seus cabelos. Use sempre porque cuidar-se bem é essencial e não pode ser só de vez em quando. Com ação antifrizz, a fórmula do Condicionador contém ingredientes hidratantes e proteína hidrolisada que promove uma hidratação profunda e intensa, deixando seus cabelos macios e brilhantes. Contém: 250 ml.

MODO DE USAR: Aplique o condicionador ao longo dos fios úmido (não aplique na raiz para não deixar oleoso) deixe agir por 1 min e enxágue bem. Use a linha completa para ter um resultado perfeito.


Minha avaliação

Os shampoos e condicionadores da Linha Cuide-se Bem modificou as embalagens e o layout dos rótulos. Confesso que esses detalhes me conquistaram bem de jeito! Os frascos ficaram mais compactos, mais práticos e o design dos rótulos ficaram de super bom gosto. Tem todo o requinte de boticas tradicionais da cosmética europeia. Mudar a identidade visual é sempre muito bom e quando se acerta a mão, não tem como não deixar de perceber a mudança. Fora isso, os frascos possuem tecnologia chamada plastico vegetal, que é uma mistura de polímeros com fibras vegetais (cana-de-açúcar). Curto demais ações sustentáveis como esta! Também acho bacana que toda loja franqueada do O Boticário possui ponto de coleta de suas embalagens usadas.






O shampoo tem base perolada, possui base lauril sulfato. Tem novas olfativas adocicadas super gostosas. Sua fórmula Pantenol, Óleo de Argan (ambos com ação hidratante),  também contém Creatina, importante aminoácido de reconstrução de massa capilar. Lava o bem o cabelo bem, não resseca e por conter creatina, deixa os fios mais encorpadinhos.





O Condicionador é bem consistente, lembra uma boa máscara. O frasco possui a também flip-top na base,  e o condicionador vai se concentrando mais na base, facilitando o uso do produto.Tem as mesmas notas olfativas do shampoo. Gostei bastante do resultado porque o cabelo fica macio, cheiroso e sinto sua hidratação.



A fórmula do condicionador contém bem mais ativos hidratantes e nutritivos como Óleo de Argan,  Óleo de Abacate, Manteiga de Karité coumarina, Pantenol, Proteínas hidrolisadas de soja, trigo e milho, Creatina (aminoácido). Também possui silicones.



Gostei demais desses produtinhos! São perfeitas sugestões para presentar. O preço do shampoo custa em torno de R$ 23,00  e o condicionador R$ 25,00. A Linha capilar Cuide-sem Bem O Boticário possui ainda mais 3 versões: Cacheados, Liso Perfeito, Restauração Extraordinária. Além de shampoo e condicionador, tem ainda  máscara e leave-in. Para aos adeptos ao sistema No Poo/CoWash/Light Poo, a Linha de Hidratação Imediata não se encaixa na metologia. Mas para quem usa de tudo como eu, tenho certeza de que vai gostar. Dou nota máxima aqui no blog. Para quem não usa sulfato, silicones, é necessário fazer os devidos descontos na nota final, ok?!




Onde comprar: lojas O Boticário
Loja virtual
Canais de SAC



bagikan