24 dezembro 2011

Mensagem de Natal

Salve, gente amiga!

O ciclo de festejos natalinos é um dos mais queridos do povo brasileiro. Lembro-me do tempo em que eu esperava a chegada do Papai Noel, das danças de Pastoril (pastoras - vermelho e azul) e da folia dos Santos Reis. Dezembro era também época de caiar a casa de branco, enfeitá-las com lâmpadas coloridas, caprichar na jardinagem e de passear pelo centro do Recife a noite, só para ver as pontes, prédios e monumentos públicos ilumidados. Tudo impregnado de encanto e de alumbramento.
Cada um tem a sua memória afetiva de natal. Jamais esquecerei daqueles comerciais de TV dos Brinquedos Estrela e quando eu ganhei a boneca Beijoca. Acho que é por isso que gosto tanto de mandar "beijocas" para vocês! Eu tinha 3 anos de idade e ela era praticamente do meu tamanho! Quando vi aquela caixa enorme, pensei e perguntei para mainha: - Será que é uma bicicleta?! Ela existe até hoje e está guardada na casa de meus pais. É maravilhoso ver a Joana brincando com ela.  


Gostaria que vocês, se possível, pudessem registrar aqui no Bela Domus suas recordações de Natal. Penso que cada pessoa vive esse momento de maneira única. Comemoramos a Natividade, a renovação da vida e da solidariedade. Mais do que ofertamos e recebermos presentes, o mais especial de tudo é a forma como vivenciamos esse ciclo.

Por falar em presentes, posso dizer que a magia natalina passou bem cedo esse ano para mim. Conheci pessoas incríveis e super especiais. O convívio diário aqui no belinha tem sido tudo de bom!
Registro todo meu carinho para Carla Maria, Biazinha, Marisa, Pri, Ana Paula, Celisa, Jéssica, Ana Cládia, Nando e Denise. Vocês são muito queridos!
Sei que a partir de agora até o final do ano vai ser um pouco complicado mantermos contato todos os dias. Viagens, férias, descanso etc. Farei todo o possível para lançar posts, mas ritmo normal mesmo somente a partir de 2012.

Beijocas mil e Feliz Natal!!!!!

bagikan