19 dezembro 2011

Pincel para máscara facial Spabrush Vertix

Olá, meninas!

Muita gente sabe de minha paixão por pincéis. Sempre gosto de conhecer todos os tipos e testar seu desempenho. Parece frescura, mas o pincel certo para o que se deseja, faz toda a diferença. Eu nunca havia dado importância para os pincéis de uso estético porque sempre apliquei cremes e máscaras com espátula (corporal ou facial). Certo dia, ao garimpar a seção de pincéis na loja de cosméticos, vi o pincel para uso facial Spabrush da linha Vertix Profissional. Essa marca pertence à Belliz Company. Havia dois tipos: um pequeno e outro grande. Comprei o menor em função dos meus potes de prdutos serem em média de 30 g a 50 g.

Embalagem blister - 1 unidade

Esse pincel possui cabo fino na cor azul marinho, metal cromado e tem cerdas sintéticas. Ele é muito macio e absorve super bem os produtos a serem aplicados no rosto. As características das fibras não permitem que a máscara facial escorra durante seu uso. Além disso, notei que com o pincel a aplicação é mais rápida. Outra vantagem é que com o pincel a cobertura com máscara  fica  uniforme e mais fina. Isso quer dizer que não há desperdício de produto. A limpeza do pincel é simples, bastanto ter o cuidado de nao molhar o interior da base metálica. Sempre uso xampu Johnson's Baby e finalizo com condicionador da mesma marca. Aprovadíssimo! Eu paguei R$ 7,50 e vai durar bastante.

 Detalhe do pincel Spabrush

O pincel para uso estético tem o mesmo formato/corte dos pinceis "vassourinha", usados para remover excesso de pigmentos de maquiagem. Contudo, o pincel facial é mais firme.

Onde encontrar: lojas de cosméticos e cabeleireiros.
Marca Vertix Profissional
SAC: 0800-770-3200  

Beijocas mil!





bagikan