02 junho 2012

6

Dica de loja virtual: Beleza-Aki

Olá, meninas!

Como vocês sabem a melhor arma do consumidor é informação. Sempre gosto de compartilhar boas experiências de compras em lojas virtuais com vocês, pois sei o quanto é complicado comprar sem referências. Recentemente conheci a loja Beleza-Aki, especializada em cosméticos e equipamentos como secadores de cabelo, pranchas e babyliss. Além da loja virtual a empresa possui loja física em São Paulo. Gostei muito da segurança na compra, rapidez no atendimento, testagem dos equipamentos e principalmente pelo serviço de suporte em caso de troca. 


Descobri a loja Beleza-Aki por indicação no site oficial da Ga.Ma Italy (revendedores autorizados). Eu estava com vontade em investir em um babyliss melhor e com melhor tecnologia de aquecimento/cuidado dos fios. Meu antigo ganhei de presente da Dona Moema quando fiz 15 anos! Faz tempo.... Trata-se de um dos primeiros babyliss vendidos no Brasil da marca Philips. Sendo assim queria um modelador de cachos com proteção ionizada, de cerâmica e  led com controle de temperatura. O meu aparelho antigo é daqueles que se desliga apenas retirando o plug da tomada.
Dentre as opções disponíveis no mercado nacional, sou muito satisfeita com os equipamentos da Ga.Ma e por essa razão pesquisei no site da marca as melhores opções de modelos e rede de revenda. O garimpo foi difícil porque eu não achava o modelo que eu queria. Para minha felicidade, achei o babyliss na Beleza-Aki e com um preço maravilhoso.

Para fazer as compras é necessário fazer um cadastro no site e logar (mail e senha). A navegação no site é bastante simples. Basta escolher os produtos e adicioná-lo na cesta virtual. Eu realizei o pagamento com cartão de crédito e foi possível parcelar em 2x sem juros. Toda a transação foi em ambiente seguro a operação teve aprovação on line. 
Em menos de 24 horas recebi relatório do andamento do pedido e o tempo entre a compra e a entrega levou apenas 3 dias. Fiquei muito surpresa com a rapidez. Eu escolhi freve por PAC, mas a empresa tem contrato E-Sedex e por isso a minha encomenda chegou em pouquíssimo tempo.

A encomenda chegou muito bem embalada e na caixa do equipamento havia Selo de Teste da Beleza-Aki. Achei muito importante esse cuidado da loja. Depois que observei melhor o produto notei que o babyliss não era o modelo que eu havia comprado. Acredito que foi um engano acidental, pois as caixas e modelos de babyliss são muito parecidos. 
No mesmo dia do recebimento entrei em contato com a Beleza-Aki e fui prontamente atendida. A loja enviou um protocolo de troca chamado E-Sedex Reverso e postei o produto sem nenhum custo pelos Correios (Este serviço só pode ser feito em agências centrais dos Correios. Em  lojas franquiadas não é possível fazer essa modalidade de postagem). Quando eu enviei email com o código de rastreamento do objeto, a empresa postou novo aparelho e meu produto chegou no dia seguinte por Sedex. Em breve farei resenha e vídeo sobre meu novo modelador de cachos.

Fiquei muitissimo satisfetia com a loja e com certeza recomendo para vocês.

Para quem curte o "TV Belinha", preparei um vídeo sobre a Beleza-Aki:



BELEZA-AKI
Rua Colônia da Glória 33 , Vila Mariana São Paulo - SP CEP: 04113-000
sac@beleza-aki.com.br
11 - 2364-8103
11 - 2364-8107
Horário: 10:00 às 18:00



É isso meninas! Espero que a dica de compra seja útil. A Beleza-Aki também revende os produdos da marca Yenzah. Muitas de vocês me perguntaram onde comprar pela internet os produtos e eu não tinha referências. Agora tenho como indicar.



Beijocas mil e inté mais!


6 comentários:

  1. Bom Dia Vanessinha!
    Obrigada pela dica do site. Como vc sabe algumas de suas belinhas aqui tem receio de fazer compras pela net e qdo vc indica sites de confiança faz toda diferença.
    Eu por exemplo p/ comprar em algum site pergunto se alguém já comprou.
    Achei o atendimento excelente com relação a troca do seu babyliss é bom saber disso pois foram super rápidos na troca.
    Adorei o vídeo explicativo.
    Obrigada por compartilhar ;).
    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Beijocas p/ vc e p/ Jojo.
    Espero que ela esteja melhorzinha.
    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺☺☺
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз... 
(¸.-´ (¸.-` ♥♥♥Beijinhos♥♥♥☺☺

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Bia Bandida!

    aqui esfriou... como tá ai? Pois é amiga, a gente tem que contar essas experiencias para as outras pessoas. É tao ruim comprar numa loja que nāo conhecemos.
    Eu só me aventurei pq a loja foi indicada pelo proprio fabricante do babyliss. Em outra situacao, jamais teria comprado.
    Amanha eu vou postar a resenha do babyliss e um video... bjsss e otimo sabado!

    ResponderExcluir
  3. Vavi, que bom poder indicar lugar de confiana para comprar pela internet, isso é muito importante.

    Mudando de assunto ( como sempre), eu procurei por todo o centro da minha cidade e não encontrei em lugar nenhum os produtos da Belafio, acabei optanto pela linha Turma da mônica, comprei aquele algodão da resenha, testei tambem o tônico da Boticário e gostei muito,está até em promoçao com 20% de desconto, mas não comprei porque não estou precisando de tônico no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Que pena que vc nao achou. São produtos que eu acho que vc iria gostar. Eles não tem nada de corante, sao transparentes, parece um gel, não tem bem base mineral, tudo vegetal, não são testados em animais e não tem parabenos.
      Vc poderia ver com a Carla se ela encontra em São Paulo e encomendar com ela. Na internet não achei para vender em lojas conhecidas.

      E vc gostou do algodão? Vc notou que ele é diferente... parece um tecidinho...
      Bacana saber que vc gostou do tônico. Achei uma delicia o cheiro..um frutadinho leve... bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. OI Ana Luisa,

      Seja bem vinda ao blog. Fico feliz por voce ter gostado. Considero importante divulgar boas experiências não só dos produtos, mas principalmente em compras feitas pela internet.
      Bjsss

      Excluir