26 junho 2012

Linha Capilar Mega Dose Aspa Cosméticos

Olá, meninas!

Recebi da Assessoria de Imprensa da Aspa Cosméticos uma linha super bacana chamada Mega Dose. Tratam-se de mousses e fluido de tratamento para os cabelos. Cada produto agrega o conceito "Menos é Mais", ou seja, são latas bem pequenas e basta uma pequena quantidade de produto para obter excelentes resultados. Economia e praticidade em um mesmo produto.

A Linha Special Care Mega Dose é composta por cinco produtos. Cada um possui caracterísiticas específicas para o cuidado e tratamento dos fios.

Latas de mousses e finalizador 
Apresentação 30 ml
  1. Condicionador Mousse Reconstrutor Capilar Cabelos Finos e Normais
  2. Condicionador Mousse Reconstrutor Capilar Cabelos Rebeldes e Grossos
  3. Condicionador Mousse Protetor Cor e Brilho
  4. Condicionador Mousse Hidratação 3D
  5. Condicionador Fluido Selante

Condicionador Mousse Reconstrutor Capilar Cabelos Finos e Normais -  cauterização, flexibilidade e brilho. Indicado para Proteção térmica com uso de pranca e secador. Com Complexo Biorestaurador.

Mousse condicionante para cabelos finos e normais

Condicionador Mousse Reconstrutor Capilar Cabelos Rebeldes e Grossos - cauterização, flexibilidade e brilho. Indicado para Proteção térmica com uso de pranca e secador. Com Complexo Biorestaurador

 Mousse condicionante para cabelos grossos e rebeldes

 Condicionador Mousse Protetor Cor e Brilho - Cabelos desestruturados ou coloridos, com sistema Iluminador. Oferece proteção térmica para uso de prancha e secador.

Proteção para cabelos tingidos.

Condicionador Mousse Hidratação 3D - Hidratação profunda e maciez. Hidratação profunda e maciez.
Com complexo Amino Quaternizado. Proteção Térmica para prancha e secador.

Hidratação e brilho intenso

Condicionador Fluido Selante - Hidratação e brilho com derivados da Oliva e silicones poliméricos. Proteção térmica para prancha e secador

Fluido finalizador capilar
(mais fino que os fluidos de silicone convencionais)


Minha avaliação:  A primeira vista os produtos parecem mousses para modelagem de fios, mas cada latinha foi desenvolvida para oferecer proteção térmica e tratamento de forma muito rápida e prática  Por serem bem pequenas e altamente concentradas, cabem em qualquer necessarie e o rendimento é excelente. Testei todos os produtos e os meus favoritos  foram a Mousse Hidratação 3D e o Fluido Selante.
Os produtos são indicados para serem usados nos cabelos secos. A quantidade depende do tamanho do cabelo. Em mim basta uma bola do tamanho de uma uva rubi. Deve-se agitar previamente a lata antes de acionar a válvula para retirada do produto. Eu testei todas as mousses com também com os fios lavados e úmidos (em substituição do creme para pentear sem enxágue). Adorei o resultado. As mousses são levíssimas, não pesam no cabelo e conferem um brilho todo especial. Mesmo a indicada para cabelos grossos e rebeldes, usando pouco produto, o resultado é ótimo. 
A Mousse de Hidratação 3D deixa o cabelo muito macio e com brilho incrível. Na primeira vez que usei, até meu marido notou e perguntou: - Você fez alguma coisa no seu cabelo? Está tão brilhante! Fiquei surpresa com o comentário porque geralmente os homens pouco reparam em pequenos detalhes. 
O Fluido Selante por ser siliconado gosto de aplicar sempre com o cabelo seco. O produto contém óleo de oliva e além de selar, trata os fios. Basta pouquíssima quantidade para conferir um brilho extra no cabelo e eliminar o frizz.
Cada uma de nós pode combinar as latinhas ou variar. Todos os produtos estão super aprovados!

Kit Mega Dose que ganhei da Aspa Cosméticos


Onde encontrar: lojas de cosméticos.
Em lojas virtuais o fabricante sugere: Lux Cosméticos, Mundo Cosméticos e Casa Nostra
Preço médio: R$ 15,00 (cada lata)
SAC: SAC 0800 026 18 41 - sac@aerojet.ind.br

Agradeço à Assessoria de Imprensa Aspa Cosméticos pelo envio do Kit Mega Dose.

É isso, queridas! Quem gosta de cosméticos em textura de mousse com certeza irá amar esses produtinhos. Afinal, quem não gosta de proteção térmica, tratamento e brilho?!

Beijocas mil e inté mais!

bagikan