Oi, gente!
Como é bom cuidar dos pés. É um conforto que não tem preço e quando se descobre um produto maravilhoso e baratinho, melhor ainda! Rencentemente conheci a farmácia virtual da Panvel, uma rede bastante famosa no sul do país e que possui vários cosméticos com a própria marca da empresa. Infelizmente, no Paraná, as lojas se concentram em Curitiba e por isso, as compras on line são a solução.
Posso dizer para vocês que estou encantada pelos produtos da marca Panvel e aguardem porque terei várias resenhas. Começarei pelo Talco Líquido Cremoso Desodorante Pés Panvel cujo maior diferencial é o toque seco.
Bisnaga flexível, sistema de tampa
flip-top. Apresentação 100 gramas
Informações da embalagem - Talco cremoso desodorante para os pés com toque seco e fragrância suave. Proporciona conforto e frescor, auxilia a controlar os odores da transpiração. Para sentir-se bem: aplicar o produto nos pés limpos e secos massageando suavemente até sua completa absorção.
Minha avaliação: O grande diferencial desse tipo de talco líquido são os silicones especiais com ação secativa. Geralmente esse tipo de produto é caro e para minha surpresa ele custa R$ 7,90 e eu paguei mais barato porque ele está em promoção.
A formulação desse talco líquido gostei muito porque contém triclosan e d-limoneno (bactericidas que controlam odores), fécula de mandioca, glicerina, ureia (amacia a pele/regiões ásperas) e propilenoglicol que tem ação calmante.
A embalagem é perfeita e do jeitinho que gosto - bisnaga flexível, tampa flip-top e a quantidade é super digna e boa também para levar para academia ou viagem.
O talco líquido Panvel tem textura branca, consistente e suas notas olfativas são fresh, mas não são excessivamente mentoladas. A aplicação de fato proporciona muito bem estar, relaxa e o produto deixa os pés sequinhos e sem odores! Perfeito porque ele também não resseca a pele por causa da ureia e glicerina na fórmula! Amei esse produto. Aprovado com distinção e louvor.
Onde comprar: Rede Panvel ou loja virtual
SAC: 0800 51 1800
E vocês? Já usaram produtos da marca Panvel?
Beijocas mil!
Muito interessante essese produto para os pés, eu usava dap, mas ele começou a ressecar meus pés, agora uso o rexonna efficient, proprio para os pés, protege contra os odores e não resseca, to amando
ResponderExcluirBoa noite Vanessa! Primeiro quero te parabenizar por colocar sempre produtos acessíveis e do nosso uso diário! Muito obrigada! Ah não conhecia esse talco da panvel.
ResponderExcluirUm grande beijo!
yarasousa.blogspot.com.br/
oi ysa! eu estou amando e descodrindo tanta coisa na panel. qualidade e preço excelentes. bjsss
Excluir