27 fevereiro 2013

Novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50

Olá, amadas!

A resenha de hoje tem tudo haver com o nosso "papo calcinha". No segundo semestre de 2012 a Philips do Brasil anunciou os novos modelos de depiladores Satinelle com a tecnologia Wet and Dry; iso é, equipamentos de depilação para uso seco ou molhado. 
Como vocês sabem eu aderi ao método de depilação com esses aparelhinhos há dois anos e tirando o sonho dourado da depilação definita, os depiladores Satinelle Philips me conquistaram de verdade - uso e não troco por outro método!
Recentemente comprei um outro aparelho - Bikini Perfect HP6375/50, que é específico para depilação íntima. Além do ótimo preço que paguei, a ideia de ter mais um depilador foi somar recursos aos modelos que tenho (HP 6575 e HP 6400).  
O aparelho Bikini Perfect não é uma novidade, mas ele foi melhorado com novos recursos. Querem saber esses datalhes? Continuem lendo!


O novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50 tem como maior inovação ser à prova d´água. Ele pode ser usado também na forma convencional. Outro diferencial é a velocidade suave, tornando-o mais adequado para áreas sensíveis e delicadas.





Minha avaliação: Os dois modelos de depiladores que tenho não possuem a função depilação para áreas delicadas. Esse na verdade foi o principal motivo de decisão pela contra. 
Os modelos mais recentes Satinelle possuem acessório que reduz o jogo de pinças o que permite remoção de pelos com segurança de áreas como buço. 
Outra questão importante que pude observar com a prática foi que quanto maior o numero de pinças menor é a precisão.  Por isso, eu uso meu depilador maior com pinças de cerâmica para depilar áreas como pernas (porque ganho mais tempo) e reservo meu outro aparelhinho HP6400 para axilas porque ele é menor. 
Com o modelo Bikini Perfect que apresenta 3 conjuntos de pinças rotatórias, é mais fácil fazer depilação em regiões delicadas e com poucos pelos.


Outra vantagem do aparelho é o uso sem fio. Com a nova tecnologia resistente à água, quando o equipamento está conectado à tomada, não é possível usá-lo. Essa característica é crucial para evitar acidentes (choques).


O novo Satinelle Philips Bikini Perfect HP6375/50 vem com os seguintes itens:
  • Necessárie para guardar o aparelho
  • Cabeça com pinças de remoção dos pelos pela raiz
  • Trimner (cabeça de corte dos pelos - 0,6mm)
  • Pente higiênico para aparar os pelos ajustável (de 2-10mm)
  • Escovinha de limpeza rápida
  • Carregador bivolt automático
  • Corpo do equipamento.
  • Manual de instruções, Rede autorizada.

A função de corte rente dos pelos  é eficaz mas o acabamento não deixa a pele lisinha como a delipação com lâmina. A cabeça trimmer é mais indicada para definição de contorno (design). Esse tipo de depilação também é interessante para quem tem alergia à lâmina, pois o corte máximo é de 0,6 mm (tricotomia).


O acessório pente aparador é conectado à cabeça de corte (trimner). O pente higiênico permite aparar os pelos com precisão e tem a vantagem de ser ajustável. É possível a regulagem de corte entre 2 a 10 milímetros. 


Limpeza e conservação: para limpar o aparelho, durante a utilização basta limpar com o pentinho que vem no kit. Após o uso, antes de guardar é fundamental lavar os acessórios com água corrente em temperatura ambiente e sabonete líquido com ação bactericida. Enxugue bem. Eu também gosto de ligar para que as partículas de água possam sair e termino de enxugar com papel toalha ou pano macio limpo.
O corpo do aparelho com a tecnologia Wet and Dry podem ser lavados. Eu apenas passo as mãos úmidas com um pouco de sabonete para limpar e enxugo rapidamente.
Lembrando que o contato com a água só pode ser feito com o aparelho fora da tomada (sem o carregador).

Fiz um vídeo para a TV Belinha. Desta forma, fica mais fácil observar as características desse depilador:




Comentários: O fabricante recomenda que o aparelho seja usado exclusivamente para áreas íntimas. Como eu comprei pensando em usar a cabeça com as pinças de epilação na área do buço, deixarei esse acessório somente para essa finalidade.  Amei as funções de definição e aparação, pois é super prático, preciso e higiênico. 
A bateria do aparelho é ótima, pois tem autonomia sem fio de até 60 minutos. Como a depilação íntima não é demorada, usei o equipamento sem precisar parar para recarregá-lo.

As funções de aparar pelos e cotorno (design) é ideal que o equipamento seja usado à seco.

Eu testei o depilador no banho. De fato é seguro, não dá choque. Contudo, como eu já estou acostumada fazer a depilação pós banho, prefiro usar o equipamento com a pele seca.

Gostaria que a necessárie que vem no kit fosse confeccionada com material de melhor qualidade.

Para mim o que mais gostei foi a velocidade. O aparelho na função epilação é mais lenta que os demais Satinelle que tenho. Com isso, a remoção dos pelos pela raiz ocorre com conforto, pois não irrita a pele.

Aprovadíssimo com distinção e louvor!



Onde comprar: lojas e sites de departamentos.
O meu aparelho comprei com uma oferta exclusiva por e-mail da Submarino.
O  preço médio sugerido pelo fabricante é de R$ 149,90. Comprei o meu por R$ 89,90 com frete grátis e pude parcelar em ate 12x sem juros.

(11) 2121 0203 - Para consumidores da Grande São Paulo (Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Sábados das 8h às 13h)

0800 701 0203 (Demais localidades) Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados das 8h às 13h


É isso, meninas! Espero que tenham gostado da dica e que possamos deixar nossas "pererecas, mariscos, chixicas, xanas, shenas, chexênias..." sempre super bem cuidadas!

beijocas mil!



bagikan