22 novembro 2012

Testei Prancha Ceramic IR ION Ga.Ma Italy

Olá, meninas!

Todas nós gostamos de ter em casa nossos equipamentos para cuidados pessoais e pranchinha não pode ficar de fora. Até mesmo eu que sou apaixonada por cachos preciso da prancha porque ela é fundamental para os tratamentos de reposição de massa capilar. Recebi da Loja Virtual Beleza-Aki a Prancha Ceramica IR ION Technology para conhecer e testar. Nesta resenha conto os detalhes da minha avaliação.


De acordo com o site oficial do fabricante, o design da Prancha Ceramic IR permite realizar pranchados rápidos e de máxima qualidade em todos os tipos de cabelos.  Com a resistência de cerâmica, a prancha atinge a temperatura de trabalho em poucos segundos. Além disso, a tecnologia Infrared garante a emissão de ondas infravermelhas que tratam os cabelos de dentro pra fora, proporcionando mais saúde e beleza aos fios.

Dados técnicos:
  • Temperatura máxima de 210ºC
  • Patin com 3,2 cm de largura
  • Resistência de cerâmica
  • Corpo em Thermalplus
  • Cabo giratório
  • Bivolt automático

Tecnologias do produto:


Energy Saving System - Tecnologia que garante baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho. Mais economia para quem utiliza pranchas e secadores com muita frequência.

Infrared - Ondas infravermelhas longas que agem de dentro para fora dos fios, protegendo a saúde dos cabelos. O calor infravermelho é muito mais eficaz que o calor convencional. Graças ao comprimento de suas ondas, possui grande capacidade de penetrar diretamente no centro do fio, secando-o de dentro para fora, protegendo a camada exterior, que é a mais sensível. Isto faz com que o cabelo seja alisado de forma mais rápida, deixando-o mais suave e brilhante.

Minha avaliação: Eu tenho um carinho especial pela marca Ga.Ma Italy porque nunca tive problema com nenhum dos equipamentos que comprei. Tem design funcional e ampla cobertura de rede autorizada de assistência técnica. A Prancha Ceramic IR ION é compacta, leve, fina (3,2 cm de lagura) que permite além de pranchar fazer ondas no cabelo. Esse modelo não possui ajuste digital de temperatura, mas a Ga.Ma possui outros modelo com o recurso (muito importante para quem tem cabelo frágeis). 


A temperatura máxima dessa prancha é de 210º C e ela aquece em cerca de 15 segundos (os patins mudam o tom de vermelho quando aquecidos). A resistência de cerâmica garante o desempenho superior do equipamento, mantendo sua temperatura constante. Para ligar, basta acionar a chave seletona ON/OFF e ela possui sistema bivolt automático. O equipamento ainda possui um "led" que acende quando a prancha está em funcionamento. Os patins são muito macios e facilitam o deslizamento do aparelho nos fios. 

Seletor On/Off. Corpo em Themaplus - maior segurança

O corpo da pranhca é feito em polímero com proteção térmica. Isso quer dizer que há maior conforto e segurança. Por ser um produto profissional, tem cabo longo e alça (muito útil nas bancadas dos salões).
Simplesmente amei! Aprovadíssimo com distinção e louvor.

 Para demonstrar melhor o equipamento fiz um video para a TV Belinha:


Onde comprar: Lojas de cabeleireiro, lojas virtuais.
SAC: 0800 724 4262
Preço médio: R$ 158,00

Na Beleza-Aki, todos os produtos da marca Ga.Ma Italy estão com promoção de até 60% de desconto (promoção válida enquanto durarem o estoque).
Além disso, todo dia 29 de cada mês a loja tem promoção de frete grátis (compras acima de R$ 30,00).


Gostaria de agradecer à Assessoria de Imprensa da Beleza-Aki pelo envio da prancha para testes e também por disponibilizar outro exemplar do equipamento para sorteio aqui no blog.


Beijocas mil!




bagikan