02 março 2013

Blitz do Esmalte 02/03/2013

Olá, amadas!

Vamos a nossa Blitz do Esmalte de semana!


Carla Maria veio romântica essa semana. Diminuiu o tamanho das unhas e pintou com esmalte clarinho. Ficou lindo! Por isso que somos apaixonadas por esmaltes! Com esses vidrinhos máginos podemos sempre mudar! Esmaltes utilizados: na ponta Branco Puríssimo Impala e Prata Colorama.



Eu ainda estou na minha fase vermelhos intensos! Uma cor irresistível, sem dúvida. O meu esmalte ganhei da Tati, que segundo ela é um dos mais vendidos - Esmalte Fina Flor Perfumado cor Chilli Shot
Trata-se de um vermelho retrô muito lindo e com certeza tem cor de pimenta. No mínimo deve ser útil para espantar "olho gordo"! Eu também cortei para ajustar o design quadrado. Minhas unhas estavam enormes e já estavam incomodando. Vi  a hora quebrar por acidente!


Eu amei essa marca porque tem uma cobertura super cremosa, com cores lindas o pincel de pintura é enorme com ótima pegada. Fora isso, ele tem cheirinho suave, bem gostoso!

Falando na Tati (Magia do Esmalte) recentemente essa danada trouxe para o catálogo de produtos de sua esmalteria os esmaltes  Two One One Two! Muito chic!




Olha só esses vidros de esmalte de rica na vitrine!!!


A cor que ela pintou essa semana foi um laranja chamado Faith. Bem cara de verão!

Cor Faith

Gostaria de mandar uma beijoca especial para a Tati, pois a Magia do Esmalte completou 1 ano de vida no dia 15 de fevereiro!

Inté mais!!!

bagikan