09 dezembro 2013

Dica de cozinha - Mixer Vertical 3 em 1 Black & Decker modelo SB60

Oi, gente!

Lembram da resenha que fiz de uma batedeira planetária? Fiquei de fazer avaliação de um outro equipamento de cozinha que estou simplesmente amando -  Mixer Vertical 3 em 1 Black & Decker modelo SB60. Fazia anos que eu queria comprar um mixer para bater shake light. Para quem consome esse tipo de preparo sabe que bater no copo com o garfo o negócio é péssimo para engolir. A mistura fica com pelotas (um horror). Bater no liquidificador é ótimo, mas detesto lavar o copão para fazer apenas uma dose. Fora isso, os suplementos possuem colágeno em pó (gelatina) e se agarram no plástico tornando a limpeza do copo do liquidificador ainda mais chata.
Na ocasião da compra da batedeira, vi uma mega promoção do Miker 3 em 1. Fiquei super empolgada porque eu nem estava cogitando adquirir um 3 em 1 porque são bem mais caros (eu riria comprar um simples mesmo). Sabem quanto eu paguei? R$ 89,00! Foi coisa de oportunidade - AGORA OU NUNCA. Corri e contei para minha mãe. Em coisa de 10 minutos já não tinha mais por esse preço. Ela acabou comprando de outra marca. Mesmo assim, assim como eu ficou muito satisfeita. Confiram os detalhes sobre esse eletroportátil de cozinha!

3 em 1: mixer, batedor e mini processador. 
Acompanha copo e suporte de fixação em parede.
110V ou 220V

Descrição do produto:   SB60 - Mixer Vertical 3 em 1
  •     1 Velocidade
  •     Suporte de parede
  •     Mixer vertical
  •     Copo resistente com medidor (capacidade total 600 ml e efetiva 450 ml)
  •     Copo processador e moedor(capacidade total 500 ml e efetiva 260 ml)
  •     Batedor com desempenho similar a uma batedeira portátil

Garantia:     1 ano de garantia

Voltagem: 127V – 220V
Potência: 300 Watts
Frequência: 60 Hz


Minha avaliação: Achei o equipamento super potente, apesar de ter apenas uma velocidade. Para ligar basta ficar segurando o botão superior e quando soltamos, desliga automaticamente. Essa característica é muito boa para mixer porque sinto mais conforto e segurança. O copo auxiliar com capacidade de 450 ml (no limite da marca, mas bate 500 ml sem problemas) do mixer é ótimo, mas prefiro usar copo dosador de vidro porque é mais fácil de limpar os meus shakes com colágeno. Quando estou com pressa faço no que veio no produto e deixo de molho para lavar depois.. 



Todas as peças de encaixe são de fácil manuseio e não tive qualquer dificuldade. O botão de troca de peças fica na base lateral do motor do mixer. Fiquei surpresa com o desempenho do batedor de claras, muito prático para omeletes. Antes eu usava batedeira portátil e agora só estou usando o mixer com uma tigela plástica ou de inox.  As claras ficam bem firmes em poucos minutos. 


O miniprocessador também é muito digno. Ele não irá substituir um mais potente, mas quebra um galhão para triturar temperos, chocolate etc.


Para quem tem uma cozinha espaçosa, o produto vem com suporte de fixação em parede. Por ser na cor preta, fica lindo é muito mais fácil de conservar a beleza. Geralmente os equipamentos na cor branca amarelam por radiação UV com o passar dos anos. Na hora de comprar é muito importante selecionar a opção de voltagem, pois o produto não é bivolt.  Simplesmente amei!!! Eficiente, prático e tudo de bom!  Aprovadíssimo!



Onde comprar: lojas de departamentos, magazines.


bagikan