07 janeiro 2014

Shampoo e Creme de Tratamento Niely Gold Liso Prolongado

Olá, meninas!

Toda vez que viajamos sempre falta algum produtinho na bagagem. Ou se não esquecemos, parece vque o cabelo "enlouquece" vira uma palha e nada no que trouxemos de casa parece funcionar. Não sei acontece com vocês, mas meu  cabelo sente demais a diferença da água. Em apenas uma lavagem, se a água for muito alcalina parece que os fios viram uma pedra! Água salobra é ainda pior.

E quando se está fora do nosso cantinho, os supermercados e farmácias são os principais pontos de compras de cosméticos. Fazia muitos anos que eu não comprava nada da marca Niely Gold e  resolvi apostar como um SOS de Férias. Escolhi Shampoo e Creme de Tratamento Niely Gold Liso Prolongado. Mas por que se eu não tenho cabelo liso??? Será que vocês imaginam o motivo??? Será que eu gostei??? Confiram a resenha!


Shampoo com fraco rígido e tampa flip-top contendo 300 ml
Creme de Tratamento embalado em pote com tampa rosqueável contendo 430 gramas



Descrição: NIELY GOLD LISO PROLONGADO.   Uma linha desenvolvida para reter a umidade natural dos cabelos e controlar o frizz. .  Sua fórmula é enriquecida com Extrato de Orquídea, rico em açúcares e óleos essenciais que promovem hidratação intensiva, proteção e suavidade aos cabelos, mantendo-os lisos por mais tempo.

Minha avaliação: Numa dessas garimpadas de emergência me deparei com os produtos da Niely Gold. No nordeste e no Rio de Janeiro esses produtos são muito fáceis de encontrar e tem preços super populares. Acho que os produtos da Niely podemos encontrar em todo o país porque a distribuição nacional é bem eficiente. Fora isso, a marca Niely Gold elegeu como sua embaixadora a atriz Giovana Antoneli. São produtos com preços muito convidativos, em quantidades generosas, são de qualidade e quebram o maior galhão!

 Dentre as opções que achei no supermercado, comprei o Shampoo e Máscara de Tratamento Niely Gold Liso Prolongado para ver se meu cabelo ficava menos duro.  Outro problema além da rigidez é o frizz. Meu cabelo sempre fica uma farofa e tudo isso por causa da água!

O Shampo Niely Gold Liso Prolongado vem num frasco de 300 ml e essa quantidade acho bem generosa. Já vi em perfumarias linhas em tamanho profissional com frasco com válvula pump e achei muito interessante essa proposta. 
Quanto ao design das embalagens, elas são simples. Não acho que sejam atrativas, a presença da foto da Giovana Antoneli não agrega valor para mim, mas os frascos são funcionais e resistentes. Portanto, cumprem bem seu papel.

Na tampa do pote do Creme de Tratamento há um adesivo com a imagem
da embaixadora Niely Giovana Antoneli.

O xampu  não contém sal, tem base branca perolada, é bastante viscoso e as notas olfativas lembram mesmo orquídea. Achei muito gostoso o cheirinho dessa linha. O shampoo lava bem o cabelo e limpa sem necessidade de repetir a lavagem.
Sobre a formulação fiquei surpresa em encontrar além da queratina que ajuda a repor massa capilar há  um festival de aminoácidos (arginina, prolina, glutamina, leucina, alamina, serina, valina entre outros - 13 no total!)





O Creme de Tratamento eu gostei muito. Em contato com o cabelo previamente lavado, os fios ficam muito molinhos de forma imediada. Sem o menor esforço os fios ficam totalmente desembaraçados. As notas olfativas são as mesmas do xampu. O que eu gostei foi o efeito anti frizz que deu uma melhorada incrível. No mega cabelão da minha filha Joana o resultado é ainda mais visível porque o cabelo dela é seco e estava super difícil de pentear por causa do ressecamento.
A textura do creme é molinho com base branca. Achei o enluvamento muito fácil porque o cabelo absorveu bem o produto.
Assim como no xampu, a máscara tem muitos aminoácidos.  Encontrei ainda glicerina e queratina. Minhas únicas críticas são a presença de petrolatos/parafina líquida.



Já usei essa dupla diversas vezes, tanto no meu cabelo como no da Jojo e adorei o resultado. Para uma linha baratinha, achei louvável a presença de tantos aminoácidos. Vi de fato os resultados imediatos prometidos na embalagem. Fios macios, com brilhos e com controle do frizz. 
Paguei no pote de creme apenas R$ 6,50 e o xampu R$ 5, 47. Super acessível! Em função dos resultados, da variedade de aminoácidos (que associado à queratina atuam como uma linha reconstrutora) e pelo preço amigo, os produtos que testei da linha Niely Gold Liso Prologado levam 4 banheirinhas aqui no blog. Só não levou nota máxima por causa da parafina líquida e do petrolato no creme. Eles dão um efeito umectante, mas não são tratam os fios, pois não são absorvidos.Gostei tanto que pretendo comprar novamente.
Esses produtinhos foram um achado e ajudaram demais os meus fios. Para quem tem cabelo liso, acredito que ele deixe o fio mais alinhado sim porque no cabelo da Joana notei que os cachos ficaram mais concentrados nas pontas.


Onde comprar: perfumarias, supermercados, farmácias.
SAC Neily: 0800 701 6222

É isso, queridas! E vocês, usam? Já usaram algum produto na Niely? Eu usava muito a Linha Chocolate. Usei tanto que até enjoei do cheiro!

Beijocas mil !


bagikan