05 novembro 2013

Loção hidratante Repelente de Insetos Red Apple para Uso a Partir de 2 Anos de Idade

Olá, meninas!

Descobri um produtinho que estou gostando bastante - Loção hidratante Repelente de Insetos Red Apple para Uso a Partir de 2 Anos de Idade. Achei o produto por acaso na farmácia. A escola da minha filha solicitou o envio de repelente, pois com a chegada do calor e chuvas, há a proliferação de mosquitos. Com isso, o frasco de repelente kids dela foi para a mochila e fiquei sem ter outro frasco de reversa em casa.
Foi ai que eu achei essa loção com ação anti-mosquito. Achei a proposta do produto interessante, pois sua indicação é para crianças a partir de dois anos de idade. Sendo assim, as faixas etárias infantil, adolescente e adulta podem usar. Outro detalhe que chamou minha atenção foi a formulação isenta de álcool. Isso para mim foi promissor, pois geralmente produtos com álcool etílico deixam a pele grudenta. Mais o produto teve ainda outras surpresas. A fórmula é diferenciada com ação hidratante e o melhor de tudo - textura base gel creme. O que isso significa? muito mais fácil de aplicar e com rápida absorção!

Embalagem com sistema de tampa flip-top
Contém 180 gramas

Minha avaliação: Achei a embalagem excelente com design bonito e funcional. A tampa flip-top localizada na base do frasco, facilita o manuseio do produto. Gostei também das informações impressas na frente do do produto, pois na verdade trata-se de um 2 em 1 - loção hidratante e repelente. 



A textura é mesmo deliciosa - gel creme. Eu adoro esse tipo de base cosmética porque ela não deixa resíduos, é muito mais fácil de espalhar e a absorção pela pele é bem rápida. 
Sobre a fórmula notei alguns diferenciais - possui glicina  de soja que ajuda a proteger a pele e tem ação antioxidante. Além disso, encontrei propilenoglicol (ação calmante). Os ativos responsáveis pela ação de repelir os insetos são o extrato de citronela combinado com limoneno (produto possui parabenos).





A fragrância é levemente frutada e lembra cheirinho de uva. Como o produto foi desenvolvido para crianças, jovens e adultos achei que a escolha do aroma tem boas chances de agradar um grupo maior de consumidores (não tem cheiro forte de repelente).
No que se refere ao tempo de ação, o fabricante recomenda aplicação da cada hora e para crianças entre 2 e 12 não se deve fazer mais que três aplicações diárias. Outra recomendação é que o produto seja aplicado sempre nas partes do corpo expostas, nunca por baixo da roupa. 
Quanto às normas de segurança, o produto não deve ter contato com olhos, boca ou mucosas. Não aplicar em ambientes fechados. Para aplicar no rosto, colocar uma pequena quantidade nas mãos e espalhar com bastante cuidado, evitando olhos, narinas e boca. 
Para quem deseja uma loção repelente que possa ser usado tanto em adulto quando crianças (exceto bebes e menos de 2 anos), esta é uma ótima opção. Por ser um produto mais suave, o tempo de eficácia é menor e para muitas pessoas isso é ponto negativo. Para mim, o produto atendeu bem as minhas necessidades (minha e para minha filha de 5 anos). Super aprovado.


Onde comprar: farmácias e perfumarias
* Entrei em contato com o SAC e o produto no momento está em falta na fábrica.
O produto não saiu de linha. Os estoques disponíveis estão nas lojas de varejo.
SAC: 0800 41 3006
Preço médio: R$ 23,00

bagikan