04 fevereiro 2014

Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate FPS 15 Cor Vermelho 330 O Boticário

Olá, meninas!

Quando o assunto é batom vermelho, sabemos que existe centenas de variações de cor/acabamento. E não é todo vermelho que funciona para mim. Gosto dos mais sequinhos, com efeito mate e que tenha maior duração. Cores muito brilhantes, com cintilância ou com textura que prometam lábios mais volumosos  não são as melhores opções para meu bocão!
Recebi de minha amiga Deni de presente um batom da Linha Intense O Boticário que ela já tinha comentado aqui no blog. Ela amou o produto porque além da qualidade, acabamento mate, textura macia, o produto tem preço muito bacana. 
Sempre que surge uma oportunidade estou eu lá com o Batom Baphônico da Denise! Não poderia deixar de compartilhar essa dica de produto, pois achar um vermelho arrasador é uma enorme proeza. Anotem a referência e corram para uma Loja O Boticário. Tenho certeza que vocês também irão amar.

Batom de 3,6 gramas
Estojo com tampa e base rosqueável.
Cor 330 FPS 15


Descrição do produto: Intense Batom Cor Intensa Efeito Mate

Possui cores marcantes, com textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.

As lindas cores com efeito mate deste batom vão deixar a sua boca irresistível! Com a textura opaca, a cobertura perfeita e um delicado toque aveludado, o batom Intense Efeito Mate é um produto clássico que combina com diferentes ocasiões do seu dia!
Macio e fácil de aplicar, contém FPS 15, o que garante a proteção dos seus lábios. Além de deixar a boca naturalmente hidratada, o batom tem duração prolongada, fazendo

Modo de usar: Sabia que a forma como aplicamos o batom pode influenciar no resultado final? Se você quer um efeito mais intenso, use um pincel, que garante fixação e durabilidade à make, para contornar e preencher os lábios. Com os dedos ou direto do bastão, a cor fica natural e suave.


Minha avaliação: O produto vem num estojo lindo, inclusive a embalagem mudou, está maior e ainda mais bonita. Possui tampa protetora e a bala é acionada por rosqueamento na base do estojo.  O batom vem em uma caixinha de papel cartonado.  A cor foi a 330. 

 
8 opções de cores

O corte da bala do batom é simplesmente divino, o que possibilita maior precisão para fazer contorno dos lábios. A textura do produto é muito macia e seca rapidamente. O efeito mate funciona super bem e deixa o acabamento bastante sequinho.
Não se trata de um batom ultrafixante de longa duração, mas achei que tem ótima a fixação, cobertura, acabamento e fixação nos lábios. Em situações em que comemos ou bebemos, passamos guardanapo, o batom vai saindo sim, mas sempre fica um residual de batom e não ficamos totalmente sem batom. 
A cor sem dúvida é o vermelho mais bonito que tenho porque é um tom fechado, forte e por ser mate não confere brilho. Perfeito para mim! Amei!
Também gostei do produto ter FPS 15 (apenas UVB), que já ajuda muito no dia a dia. Na fórmula encontrei Manteiga de Karité, que adoro que nutre e hidrata.
 





O Batom Intense  Efeito Mate FPS 15 O Boticário não poderia deixar de receber a nota máxima aqui no blog. O preço também anima porque é acessível (R$ 15,99 preço sugerido loja virtual oficial).


Gostei tanto que aproveitei uma promoção que rolou nas lojas franqueada em janeiro/2014 e os preços dos produtos estavam com desconto. Os batons da linha Intense estavam com 20% OFF. 
Depois faço resenha para mostrar outras cores. 

Onde comprar: Lojas  O Boticário
SAC: 0800 41 3011

* Deni, você é uma bandida querida! Amei todos os mimos, visse!!!


Beijocas mil


bagikan