27 junho 2014

Creme Nivea em Nova Embalagem

Olá, Belinhas!

Todo mundo conhece e adora a centenária Latinha Azul do Creme Nivea. Ela tem 1001 utilidades e acredito que todas nós em algum momento da vida comprou e usou. 
Esse ano a marca Nivea resolveu acatar os pedidos dos consumidores (eu estou entre eles!!!) que gostaria de ter o Creme Nivea tivessa uma versão em Bisnaga Flexível com tampa flip-top!

Bisnaga flexível com sistema
de tampa flip-top
Contém 58 gramas

Informações sobre o produto: NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme.

Disponível nas versões lata, bisnaga e pote.


Como funciona: sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

*o NIVEA Creme recomenda: consulte um pediatra para maiores orientações sobre os produtos mais indicados para a pele das crianças.

 Pode ser usado por crianças e adultos, e é indicado para qualquer parte do corpo e do rosto. Garante hidratação intensiva e duradoura, além de outros inúmeros benefícios, tais como:
  • Prevenção de rugas
  • Prevenção de estrias
  • Alivio do incômodo causado pelo sol
  • Hidratação dos lábios ressecados
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele
  • Remoção de maquiagem
  • Prevenção de assaduras
  • Amolece e hidrata a cutícula

Aplicação: Aplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele necessitar de um cuidado especial.  Assim que eu soube da novidade, procurei o produtos nas farmácias. Quando achei comprei e fiquei muito feliz com mais essa opção. 



Minha avaliação: A versão em latinha eu gosto para retirar o produto com espátula e fazer minhas misturinhas. Mas se por para levar na bolsa, acho ruim, pois ficar usando o produto retirando com os dedos é péssimo, pois há risco de contaminação do cosmético.
Sem sombra de dúvida, a versão em bisnaga é muito prática e perfeita para levar para todo o lugar. 
A fórmula é exatamente a mesma. A versão em latinha e pote plástico continuam firme e forte.


 Ambas as embalagens tem suas particularidades e claro, prós e contras. Enquanto a latinha tem o problema de manuseá-la com uma espátula plástica, usamos o produto até o fim sem qualquer despercídio. Já a bisnaga, apesar de muito mais prática, quando usamos cerca de 50% do produto, ela não deixa que o produto saia. Sempre preciso cortar e raspar com espátula e por em um potinho (ou mesmo usando com a bisnaga cortada.


Para quem não conhece, a formulação do Nivea Creme é comporto como principais ativos Eucerin (lanolina), cera microcistalina, glicerina e  pantenol (contém parafina líquida).

Como eu uso Creme Nivea?

  • Como máscara fácial hidratante (aplico pura ou fazendo misturinha com pomada de bebe, Bepantol e gotas de óleo de rosa mosqueta
  • Para hidratar áreas depiladas (especialmente axilas) aplico 24 horas pós depilação
  • Nas mãos, pés, joelhos e cotovelos
  • Preparação da pele para aplicação de tintura tonalizante (barreira física). Aplico camada grossa no rosto, colo, orelhas e nuca. Com isso, evita-se manchar a pele com os pigmentos.

Não poderia de deixar de conferir nota máxima para mais essa opção de embalagem!


Onde comprar: farmácias e perfumarias
SAC: 0800-77-64-832 ou e-mail: sacnivea@nivea.com.br
 
 


bagikan