23 setembro 2014

Óleo Extradorinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal Cabelos Ressecados 100ml

Olá, Belinhas!

Desde que comprei a Nova Linha Óleo Extradorinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal  fiquei empolgadíssima para testar o óleo capilar. E nada como ter recomendações sobre um produto. A leitora Silvia havia comentado o quanto gostava desse óleo. Na minha última ida às Lojas Americanas encontrei o Óleo Extraordinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal Cabelos Ressecados Ele produto superou minhas expectativas? Quem saber todos os detalhes? Continuem lendo!


Descrição:  Hidratação intensa e toque deslumbrante.  Cabelos incrivelmente macios e nutridos com apenas algumas gotas. Uma textura incrível, a alquimia única de óleo de flores preciosas com efeito condicionante capaz de nutrir intensamente e disciplinar a fibra para formar o sublime cabelo.
O óleo pode ser aplicado antes do shampoo, para uma nutrição profunda; antes da escova, para proteção das fibras contra o ressecamento; e, como finalizador, para disciplinar o cabelo.

Apresentações: Frasco pump dosador 100ml e frasco com tampa flip-top com 30ml.

Minha avaliação: Eu sou fã de produtos com óleos vegetais para nutrir e disciplinar os fios. Essa é uma tendência que veio mesmo para ficar no mercado cosmético. 
O produto possui dois tipos de embalagens. A maior contendo 100ml com frasco com válvula pump dosadora e um frasco mais simples com tampa flip-top contendo 30ml. Além da embalagem de 100ml ser melhor, o custo do produto por ml é mais barato. O preço que paguei nas Lojas Americanas foi de R$ 28,90, quanto o frasco com 30ml estava por  R$ 14,50. 

O pump dosador do Óleo Extraordinário controla bem a saída do produto e evita desperdícios. A textura é excelente, pois o produto tem baixa viscosidade, é incolor apresenta alta  afinidade com os fios. As notas olfativas achei deliciosas, amadeiradas, com toques de especiarias. Não sei se todas vocês irão gostar, porque o produto tem uma fragrância bem específica.



O Óleo Extraordinário Elseve L'oréal Cabelos Ressecados possui  os seguintes oléos extraídos de flores:

Óleo de Tiare -  protege contra o ressecamento
Óleo de Lotus - mais nutrição
Óleo Linho - hidratar intensamente
Óleo de Matricaria - amaciar e suavizar
Óleo de Rosa - proteção agressões externas
Óleo de Camomila - mais brilho




O que mais gostei nesse óleo foi sua versatilidade. Ele funciona muito bem tanto no cabelo úmido como seco. A ação revitalizadora é imediata. No cabelo da minha filha que é seco, a ação de tratamento é visível desde a primeira aplicação. Fora isso, não pesa e achei ele pouco siliconado. Parece ter mais óleos que os silicones emulsionantes.

Tenho certeza de que vocês irão perguntar: Qual o melhor o Óleo Extraordinário ou o Fructis?


Eu achei o Óleo Extraordinário melhor. Ele se agrega mais fácil e mais rapidamente aos fios. Ambos tem as mesmas funções: serve como pré xampu, pode ser adicionado em misturinhas, usado puro nos fios umedecidos ou secos, conferem proteção térmica e solar.
O Óleo Extradorinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal Cabelos Ressecados na minha opinião só não ganha do Óleo de Macadâmia Yenzah AMO. Esse não tem comparação!

 Contém 60ml

Gostaria que a versão do Óleo Extradorinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal Cabelos Ressecados contendo 30ml fosse mais barato. Achei que o frasco pequeno é mais caro que o de 100ml. Não vale a pena e é melhor comprar logo o frasco maior.

Por ter baixa viscosidade, pode ser usado sem medo. No meu cabelo 2 pumps são suficientes. No cabelo da minha filha são de 3 a 4 pumps.  Por isso, entendo perfeitamente o que a leitora Silvia falou que já comprou mais de uma vez o produto. A gente se apaixona, o cabelo adora e usamos em todas as ocasiões. Por ter superado as minhas expectativas, dou nota máxima para o produto.

Onde comprar: perfumarias, farmácias, lojas de departamentos
SAC: 0800 701 6992

 E vocês? Já usaram o Óleo Extradorinário de Flores Preciosas Elseve L'orèal Cabelos Ressecados? Gostaram do resultado? Comentem!

Beijocas mil!

bagikan