29 outubro 2014

Lançamento Desodorante Stick Dove Original Clinical 48h

Olá, Belinhas!

A marca Dove acaba de apresentar mais um lançamento. Agora a linha de antitranspirantes Dove conta com o Stick Dove Original Clinical que oferece maior proteção contra a transpiração (creme com toque seco).

 Antitranspirante em embalagem com sistema stick


Descrição do produto:  Desodorante Stick Dove Original Clinical oferece proteção antitranspirante e cuidado das suas axilas durante todo o dia!
A Dove lança seu primeiro desodorante clinical, que protege até 3 vezes mais as axilas contra a ação do suor e mau odor, garantido uma sensação de frescor por 48 horas. Com aplicação prática, este desodorante em creme defende contra a umidade enquanto cuida da sua pele, pois não possui álcool ou outras substâncias que causam irritações.

Dove Original é o único desodorante antitranspirante com ¼ de creme hidratante e vitaminas E e F, a marca número 1 no mundo em cuidado com as axilas, ajudando na recuperação depois da depilação e deixando sua pele visivelmente mais macia e hidratada. Só Dove hidrata e recupera suas axilas em até 5 dias.

O Desodorante Antitranspirante Dove Original Clinical Stick possui tecnologia inovadora e em sua fórmula exclusiva TRIsolid, que oferece forte proteção com um aroma muito refrescante e agradável.

Composição: Cyclomethicone, Aluminum Zirconium Tetrachlorohydrex GLY, Dimethicone, Microcristallina Cera, Paraffin, Parfum, Silica, Helianthus Annuus Seed Oil, Dimethicone Crosspolymer, BHT,Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Cinnamyl Alcohol, Citronellol, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool.


Meu comentário: Estou empolgadíssima para testar esse lançamento da Dove. Logo houve o lançamento do Rexona Clinical (marca também pertencente à Unilever), corri para comprar e testar. A proteção seca do sistema stick é maravilhosa porque de fato consegue diminuir muito a transpiração das axilas.
Contudo, eu tive dois problemas com o Rexona Clinical. O primeiro foi o cheiro das fragrâncias. Comprei tanto a versão feminina quanto a masculina. Ambos atacaram a minha crise de enxaqueca. O segundo problema foi ter ocorrido sensibilidade.  Geralmente os produtos stick possuem maior concentração dos sais de alumínio, favorecendo a reação de irritabilidade em pacientes com maior potencial alergênico.
Outra característica própria dos antitranspirantes stick é a formação de uma película na área aplicada. Muitos consumidores relatam o desconforto por notar que o produto é muito difícil de remover durante o banho. O público masculino tem maiores queixas porque a maioria dos homem não fazem depilação nas axilas e o antitranspirante stick acumula resíduos nos pelos.
Imagino que a fragrância do Dove Clinical seja aquele Cheiro de Dove que todas nós conhecemos. Gosto da fragrância original Dove e por isso, acho que a experiência olfativa seja melhor do que foi na época com o Rexona Clinical. Atualmente há cinco versões do produto, sendo dois para versão Men (público masculino) e três versão Women (público feminino).

Clinical Women Extra Dry (roxo),  Clinical Women Fresh (verde) Clinical Soft Women (rosa)
Clinical Men (azul), Clinical Sport Men (vermelho)


Achei o design da embalagem lindo. O produto vem embalado em caixa de papel cartonado, no mesmo padrão do Rexona Clinical.



 Embalagem do produto

O Novo Stick Dove Original Clinical possui como principal ativo para controle da transpiração o Tetracloridrato zircônio de alumínio.  No Rexona Clinical o percentual desse componente é de 20%. No Dove Original Stick Clinical de acordo com resposta do SAC Unilever informa que o produto também possui 20%.
Fora isso, o produto contém Óleo de Girassol. Esse poderoso óleo é rico em AGE, tem ação anti inflamatória, ajuda na regeneração da pele e com isso reduz o surgimento de manchas escuras. Além disso, o óleo de girassol também ajuda a minimizar o desconforto por sensibilidade cutânea. A fórmula ainda possui vitaminas E e F, o 1/4 do patenteado hidratante Dove e a ação bactericida não é a base de triclosano e sim derivados de óleos vegetais essenciais.

Minha expectativa é me adaptar melhor ao novo Dove Clinical e ter os benefícios do controle da transpiração em situações de transpiração intensa s e ainda cuidar da pele das axilas, evitando a ocorrência de manchas.

O produto já está disponível para venda ao consumidor. Os preços que vi nas principais farmácias virtuais variam entre R$ 19,90 até R$ 29,95. 


Onde comprar: farmácias, supermercados e perfumarias
SAC: 0800 707 7512

Assim que eu encontrar o produto, vou fazer a compra e testar. Depois conto tudo para vocês.

Beijocas mil!


bagikan