17 outubro 2014

Sabonete Líquido Johnsons's Baby Recém-Nascido 200ml

Olá, Belinha!

A Linha de cuidados infantis Johnson's Baby recentemente foi ampliada  e agora conta com produtos específicos para os recém-nascidos.Fiquei muito interessada para testar na higiene diária facial. Os produtos para esse tipo de público são geralmente muito suaves com formulações hipoalergênicas e o mais delicada possível.
Desde o primeiro uso fiquei totalmente apaixonada e esse sabonete líquido tem preço ótimo e ajuda muito sobretudo durante os tratamentos faciais com ácidos. Confiram os detalhes!

Frasco com válvula pump
Contém 200ml


Descrição do produto:

A Tripla Proteção do bebê é o compromisso de JOHNSON’S® Baby com uma proteção segura, suave e eficaz, com todo o carinho que seu bebê merece. Com a linha JOHNSON’S® Baby Recém-Nascido você pode se sentir segura de usar produtos ultra puros, suaves e delicados, pois foi desenvolvida especificamente para cuidar da fragilidade da pele do seu bebê que acaba de chegar. JOHNSON’S® Baby Sabonete Líquido Recém-Nascido limpa sem agredir, mantendo a integridade da barreira da pele e preservando o seu pH. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Contém fragrância super suave, e Exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS® que não arde os olhos.
  •     Seguro desde o primeiro dia de vida
  •     Tripla proteção para o bebê (proteção segura, suave e eficaz)
  •     Exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®, tão puro para os olhos quanto água
  •     Para o corpo e cabeça
  •     Dermatologicamente testado
  •     Hipoalergênico

Sem adição de: corantes, álcool etílico e conservantes doadores de formaldeído.

Como e onde usar: Durante o banho, aplique o JOHNSON’S® Baby Sabonete Líquido Recém-Nascido sobre o corpo e o cabelo do bebê. Enxágue em seguida.

Indicação: bebês, desde o primeiro dia de vida.
Disponível: 200ml.

Composição:  Aqua, Coco-Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Coco-Glucoside/Glyceryl Oleate,
Phenoxyethanol, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Benzoate, Sodium Hydroxide, p-Anisic Acid, Parfum

Precaução: Mantenha fora do alcance das crianças. 


Minha avaliação: A embalagem do produto é excelente - frasco rígido translúcido com válvula pump. Esse é o primeiro sabonete líquido da Johnson's com esse tipo de apresentação.  Inclusive vou guarda-la para refilar com o sabonete de glicerina Johnson's Baby (embalagem com tampa flip-top)


A válvula pump possui
conexão rosqueável, perfeita para refilar!

Ótima opção para reaproveitar a embalagem 
com válvula pump

O Sabonete Líquido Johnson's Recém-Nascido é muito suave. A linha foi desenvolvida para ser usada desde o primeiro dia de vida.
A formulação é muito suave. É isenta de corante, álcool etílico, parabenos, sulfato ou base lipídica de origem animal.



A fragrância é uma gostosura! Não é a mesma da Linha Johnson's Baby tradicional. Tem notas suaves de lavanda e tem aquele "cheirinho de bebê" que todo mundo ama.
 Em contato com a água forma espuma bem delicada e não irrita os olhos. Por não ter sulfactante, esse sabonete faz pouquíssima espuma. Adorei isso! Achei o produto perfeito para limpar o rosto. Gostei de usá-lo duas vezes ao dia, pois preciso sempre higienizar meu rosto com sabonetes específicos para controle da oleosidade e irritação (principalmente os produtos com zinco).

Espuma não irrita os olhos.

 A pele ficou limpinha e sem repuxar. Esse sabonete proporciona muito conforto cutâneo, especialmente na semana que uso ácidos. Esse sabonete também pode ser uma alternativa mais barata nos banhos diários de pacientes com dermatite atópica ou psoríase. Isto porque esse sabonete líquido é muito suave, não resseca a pele e protege a camada de proteção natural dérmica.

Paguei na farmácia R$ 15,80. Achei o preço excelente porque o produto contém 200 ml e vem numa embalagem com a válvula pump. Para o uso dermocosmético ficou bem acessível para mim o seu valor. Todos os meus sabonetes indicados para peles sensíveis/intolerantes são muito mais caros e com esse Johnson's Baby Recém-Nascido, fiz uma grande economia.
Foi realmente amor logo na primeira compra! Aprovadíssimo com distinção e louvor. Recebe nota máxima de 5 banheirinhas aqui no blog.



Fiquei tão feliz com o resultado que minha próxima aposta será a Loção Hidratante. Tenho planos de testá-la apenas na pele do rosto e verificar sua ação hidratante. Também quero analisar se o produto provoca aumento na  aumento de oleosidade. 




Onde comprar: perfumarias, farmácias, supermercados
SAC:  0800 703 6363
Preço médio: R$ 16,50



bagikan