18 novembro 2014

Dica para limpar seus óculos, tablets e smartphones com o Novo Super Pano Multiuso Scotch Brite (tecido em microfibra)

Olá, Belinhas!

Sabe quando estamos na rua e percebemos que nossos óculos estão com manchas (seja de grau ou de sol)? Eu uso óculos 24 horas por dia! Isso mesmo, praticamente nem tiro para dormir. E mesmo falando com sabonete líquido suave vez por outra ocorre manchas (impressões digitais, suor, gotículas de água, poeira etc).
Quem é Rata de Ótica como eu já deve ter ouvido falar da tal Flanela Mágica para Óculos. Trata-se de um tecido em microfibra polida que não risca, não solta pelos e é muito resistente. Um mísero pedaço 15x15cm dessa flanela custa em média R$ 15,00 nas lojas especializadas.

Esses dias encontrei no supermercado o Novo Super Pano Multiuso Scotch Brite que vem 4 unidades coloridas nas dimensões 29cm x 29cm. Paguei apenas R$ 13,40 e acreditem, o tecido é exatamente o mesmo da Flanela Mágica vendida nas óticas.


Descrição do produto: Super Pano Multiuso

Kit com 4 panos de cores diferentes para facilitar sua escolha por ambiente e limpar todos os cômodos da casa. Não risca e não solta pelos durante o trabalho, é excelente para agarrar o pó a seco, sem espalha-lho. Pode ser utilizado umedecido para remoção de sujeiras mais difíceis. Sua alta resistência permite lavá-lo manualmente ou em máquina de lavar roupa.
Composição: 80% poliéster e 20% poliamida
Validade: indeterminada.
 
Minha avaliação: O produto, como o próprio nome sugere, serve para diversas modalidades de limpeza. Serve para remover poeira, dar brilho em peças de madeira (móveis), eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e também para dar brilho nos veículos.
O tamanho do tecido é bem generoso, sendo praticamente um quadrado de 30cm. Quando vi o Kit Super Pano Multiuso Scoth Brite dei pulos de alegria e quando consultei o preço nem acreditei.  O produto é perfeito para limpeza dos óculos sem o uso de qualquer produto complementar. Ele remove manchas nos óculos, remove poeira e deixa as lentes em excelentes condições de limpeza.
Eu sempre tenho nas minhas caixinhas de óculos tecido e spray de limpeza, mas gosto mais da eficiência do tecido em microfibra. Com certeza um SUPER SOS para ter na bolsa, na mesa de trabalho ou no carro.






Como o kit possui 4 unidades, é fundamental reservar cada pano para uma finalidade específica. Esse cuidado é importantíssimo para que os resíduos não arranhem as áreas que se deseja limpar. O tecido em microfibra é ótimo também para limpar telas de TV, monitores, tablets, smartphones e telas LDC de equipamentos fotográficos.
Para a melhor conservação do tecido, eu faço a lavagem com sabão líquido glicerinado para roupas delicadas e seguida um último enxágue com uma pequena quantidade de amaciante. Removo o excesso de água no tecido sem torcer (apenas aperto com as mãos) e deixo secar na sombra. Não é necessário passar a peça.

Como eu tenho muitos óculos, o kit que comprei serve apenas para a limpeza das lentes. E agora tenho um tecido de microfibra sempre a minha disposição. O Super Pano Multiuso Scoth Brite está aprovadíssimo com distinção e louvor!



Onde comprar: supermercados
SAC:0800 013 2332



bagikan