23 abril 2015

Deo Colônia Desodorante Giovanna Baby Blue

Olá, Belinhas!

Redescobri uma fragrância que foi uma febre nos Anos 90 e por causa da minha filha, voltei a usar com tudo. Quem lembra das deo colônias Giovanna Baby? No idos dos meus 15 anos (faz tempoooo!) toda adolescente queria ganhar o perfuminho e o mascote! Além da colônia, comprei outros produtos como hidratante, desodorante roll on e os produtos da linha infantil hipoalergênica. 
Nessa resenha compartilho o quanto é gostoso e suave essa deo colônia.

Deo Colônia Giovanna Baby Blue. Frasco de vidro com tampa rosqueável.
Possui embalagem com design exclusivo em papel cartonado.
Versões com 50m e 100ml

Descrição: Fragrância composta por nota refrescante natural associada a um singelo Bouquet Floral de Jasmim, Ylang-Ylang em perfeita harmonia com fundo Musk, Vanilla, Powdery enriquecido por um complexo amadeirado.


Minha avaliação: Fazia muitos anos que eu não tinha notícias da marca Giovanna Baby. Na década de 1990, no Shopping Recife, havia até loja exclusiva dos produtos e era um tremendo sucesso. 
No ano passado, 2014, fazendo compras nas Lojas Americanas, minha filha Joana achou na seção de desodorantes os produtos Giovanna Baby nas versões roll-on e aerossol das linhas Rosa, Blue e Lilac.
E foi a partir desse reencontro que voltei a usar Giovanna Baby. 
Ao testar as fragrâncias gostei mais da Linha Blue, porque possuem notas olfativas refrescantes e por serem deo colônias apresentam fixação mais suave. Desde então eu e minha filha passamos a usar os produtos. Inclusive, o desodorante roll-on é ótimo para a faixa etária dela (entre 7 e 12 anos), porque não se trata de um produto antitranspirante.

A Deo Colônia Giovanna Baby Blue oferece duas versões, sendo uma de 50ml e a maior com 100ml. O frasco é ainda como eu me lembrava, em vidro e tampa rosqueável. A embalagem de apresentação é uma caixinha delicada de papel cartonado e possui laço com elástico simulando um "saquinho de presente".  
Por ser envasado em vidro, o produto não deve ser manuseado por crianças. Além disso, senti falta de válvula dosadora. A boca do frasco é aberta, bem típico de deo colônias no qual podemos aplicar quantidades maiores. Contudo, considero importante a válvula de proteção para evitar uso além da conta. O formato do frasco possui boa pegada e não escorrega com facilidade das mãos.


As versões Rosa e Lilac Giovanna Baby são mais adocicadas em suas notas olfativas. A versão Blue apresenta corpo refrescante, com fundo levemente amadeirado.
O que mais gosto nessa categoria em perfumaria é a leve fixação. Não sinto as notas em confronto com demais cosméticos que uso. O melhor momento para usar deo colônia é no pós banho, com a pele ligeiramente umedecida. Por apresentar acordes frescos, sinto sensação de relaxamento. 

Encontrei os produtos Giovanna Baby na Netfarma e na compra ganhei uma necessaire que cabe bastante coisinhas. Achei muito fofo! Em outra compra, ganhei uma mini frasqueira (tem foto no Instagram) e há também combo presenteável da linha Giovanna Baby Giby (0 a 5 anos). Em breve farei resenhas desses produtos para vocês.



Amei voltar a usar Giovanna Baby e por ter criança em casa, é singelo usar junto com minha filha. Acho uma delícia sentir a fragrância nela, após o banho, para ir à escola (coisas de mãe!).
O preço que paguei pela Deo Colônia Giovanna Baby Blue 50 ml foi R$ 31,90.  Como a Linha blue possui hidratante é ainda mais gostoso usar junto com a colônia. Super aprovado!


Onde comprar: perfumarias, farmácias, lojas de departamentos
SAC 0800 11 7707

E vocês, meninas? Já usaram algum produto da marca? Usaram na adolescência como eu? Gostaria de saber! 

Beijocas mil e inté mais!

bagikan