23 abril 2015

Resenha da Leitora: Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar 250ml

Olá Belinhas,

Olha quem nos brinda com uma resenha baphônica?! A querida leitora Denise Barros conta os detalhes do aclamado Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar. Blogueira e maquiadora, conhecidíssima como ela mesma define seu trabalho como Obra Missionária, sabe como ningúem o quanto a limpeza da pele é importante. Criar um produto eficiente e acima de tudo prático de usar é fantástico. Agradeço à Deni pelo enorme carinho em compartilhar sua avaliação conosco! Xero morena!!!




Que saudade que eu estava de resenhar para vocês!!  Venho com uma dica que facilitou demais meu dia a dia, um produtinho que não consigo mais viver sem. Eu trabalho maquiada todos os dias, minha profissão é mais formal e preciso estar bem apresentável o dia todo. Como amo maquiagem não vejo problema em fazê-la diariamente, mas como detesto o fim do dia que tenho que removê-la bem direitinho.

Vocês não imaginam o que já testei de demaquilantes foram bifásicos, sabonete demaquilante, óleos japoneses, loções demaquilantes e por aí vai, mas nenhum ganhou meu coração como o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar E já vou contar para vocês os motivos que me fizeram amar tanto este demaquilante.

Frasco contendo 250ml. Válvula pump dosadora

Primeiro ponto positivo deste demaquilante é a praticidade, no banho mesmo retiro toda minha maquiagem e saio de lá com o rosto completamente sem resíduo nenhum. Outro ponto forte é a delicadeza com que este produto limpa a pele. Faço uso de ácidos o ano inteiro para controlar a acne e a oleosidade da minha pele, por isso ela fica muito sensível, teve dias que não conseguia retirar a maquiagem com algodão e demaquilante bifásico, pois o atrito do algodão com a pele me fazia sentir muita dor. Com este sabonete demaquilante não sinto desconforto nenhum, é um carinho da pele.



Outra coisa que acho muito importante em um demaquilante é sua eficácia, ele tem que retirar toda maquiagem não é belinhas? Com este produto consigo retirar completamente tudo!!!! Batom mate, rímel a prova dágua, base...TUDOOO!!!



Quando estou com uma maquiagem muito pesada aplico o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar duas vezes e pronto rosto limpo novamente.

A única coisa que achei que ele não remove completamente é o lápis de olho, pois por você lavar o rosto e ficar com os olhos fechados o lápis de olho que fica na linha d'água não recebe o demaquilante e por isso não retira o produto, mas quando esfumei o lápis rende aos cílios superiores o demaquilante retirou super bem o lápis.

Eu já testei vários sabonetes demaquilantes como da Quem Disse Berenice?, Toque de Natureza, mas nenhum foi eficaz como o Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar.

Daí vocês me perguntam? Ele é melhor que os óleos demaquilantes Japoneses? Não é que seja melhor, mas no meu caso, pela praticidade de usá-lo no banho já ganhou bastante banheirinhas!!!
Outra coisa, é um produto nacional, fácil de achar para comprar na internet, tem um preço SUPERRR bom, rende horrores!!! Comprei meu Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar em janeiro, uso todos os dias e ainda está na metade.
Então Belinhas, se vocês adoram maquiagem, mas tem uma baita preguiça de retirar tudo no fim do dia aí está um excelente produto que além de super eficaz é nacional e tem um precinho super em conta. Queria parabenizar a blogueira Alice Salazar pelo belo produto criado!
O meu Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar comprei no site: http://www.tonsycores.com.br/ e paguei R$32,00. Com certeza esse produto irá ganhar 5 banheirinhas!! Bjs Belinhas fiquem com Deus!



Onde comprar: lojas virtuais parceiras da marca Alice Salazar.

bagikan