05 julho 2015

Alma de Flores Queen lança Sabonete Líquido Iluminador


Olá, Belinhas!

Fiquei muito contente com a notícia da semana na Fanpage oficial da Alma de Flores. A Linha Queen que originalmente foi lançada com talqueira, loção hidratante iluminadora e sabonete em barra, agora terá também sabonete líquido!  Amei muito porque essa foi uma sugestão que dei ao SAC. 
Acredito que essa sugestão centenas de consumidores também pensaram. A Memphis tem outras linhas com sabonete líquido e foi maravilhoso incluir esse tipo de produto na linha Alma de Flores Queen.

Minha torcida é que no futuro próximo a Linha Alma de Flores Queen também tenha Hidratante de Banho! Seria o máximo aproveitar todo o conforto e fragrância deliciosa de um hidratante de banho nos dias mais frios.


Esta foi a imagem oficial do novo Sabonete Líquido Alma de Flores Queen divulgada na Fanpage. A embalagem é um lindo pump com 340ml e o sabonete é enriquecido com Manteiga de Karité, silicones e micropartículas iluminadoras. Na versão em barra, o sabonete ainda  contém glicerina e extratos vegetais. Acredito que o Sabonete Líquido também tenha esses ingredientes. A textura parece ser bem cremosa, em belíssimo tom dourado e repleto de partículas de brilho. Simplesmente um luxo! Para quem ama produtos Vintage assim como eu, vai adorar, pois além da tradição, esses novos produto possuem muita modernidade.







Onde comprar: Encontrei na internet os produtos da Linha Alma de Flores Queen na Ultrafarma e Drograrias Pacheco. Os produtos são vendidos em supermercados e farmácias. 

SAC: 0800 51 2282

É isso, amadas! Já estou imaginando essa belezura de sabonete na pia e fazendo a minha alegria no banho!

Beijocas mil!!!

bagikan