21 setembro 2015

Resenha do Leitor - Neutrogena® Intensive Body Care 200ml


Olá, Belinhas!

Não é somente as mulheres que acompanham e que curtem o blog! Recebi resenha bem detalhada escrita pelo leitor Igor Farias sobre a Loção Hidratante Neutrogena® Intensive Body Care. Fácil de encontrar em farmácias, supermercados e perfumarias, tem preço acessível, fragrância gostosa e bastante eficiente. O produto é indicado para peles secas e extrassecas. Vale a pena conferir os detalhes!



Descrição do produto: NEUTROGENA® Body Care Intensive. Indicado para pele extrasseca.

NEUTROGENA® Body Care Intensive possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica. Sua fórmula tem proteínas da aveia para hidratação intensa e glicerina, que elimina a aparência esbranquiçada da pele seca.

Modo de usar: Espalhe o hidratante em todo o corpo, massageando suavemente até que o produto seja absorvido pela pele. Não esqueça das áreas mais ressecadas como pernas, cotovelos e pés.

Apresentação: disponível em embalagem de 200ml e de 400ml.

Frasco rígido com sistema de tampa flip-top.
Disponíveis em versões de 200ml e 400ml


Linha Neutrogena® Body Care no Brasil
4 versões: Intensive Care, Balance, Naturals, UV Protection


Avaliação do Leitor:

Oi, gente!

Nada melhor que uma boa resenha na hora de decidir se vai levar ou não um produto, né!? Pensando nisso, eu, vim trazer minha opinião sobre o Hidratante Intensive Body Care da conhecida marca Neutrogena® (se não conhecia, agora vai conhecer! hehe). Irei abordar a resenha por cheiro, hidratação, ingredientes, rentabilidade, preço e mais. Vamos lá!

"O Neutrogena® Intensive Body Care possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica..." Gente, o cheiro é suave e não chega a incomodar, mesmo as narinas mais sensíveis, tem cheirinho de creme mesmo, na pele a fragrância suaviza ainda mais e some rápido.

Se a sua pele for extra ressecada, esse é O Creme, próprio para nós (sim, infelizmente eu também!). Entretanto peles normais se beneficiam igualmente, se jogue sem medo nesse creme. Já para você de pele oleosa não sei se cairia bem, porém um dos pontos fortes nesse hidratante é sua absorção super rápida, passou, sumiu, hidratou! 

Essas palavras definem esse creme hidratante, então provavelmente até para peles oleosas seria uma boa pedida, mas se tiver na dúvida pesquise, pergunte...e se alguém com pele assim já usou e funcionou, deixa um comentário aqui em baixo, pois com certeza vai ajudar muita gente!

Se você tem rachaduras (as fissuras) pelo corpo de tão seco, o creme vai amenizar essa situação, e logo na primeira aplicação verá resultado. Além de uma pele fresquinha, macia e hidratada! A aplição logo após o banho deixa a pele mais preparada para absorver melhor o creme, potencializando o resultado.

Fiz uma pesquisa para ajudar a entender melhor os benefícios dos dois principais ingredientes do creme. A aveia funciona como um hidratante natural, pois cria um camada que retém a água que é naturalmente encontrada na superfície da pele. 
De acordo com o FDA, órgão que regula os alimentos nos Estados Unidos, os derivados da aveia podem ser considerados como “protetores da pele”. Isso porque a aveia é rica em substância benéficas para a nossa pele, como as vitaminas do complexo B, ácido salicílico e ácidos avênicos
Além disso, o cereal possui um alto teor de aminoácidos, que deixam a pele mais macia. Então, a aveia é muito eficiente para tratar peles secas e ressecadas por ser um ótimo hidratante natural, o resultado é uma pele mais bonita e hidratada. Inclusive me arrisco a dizer que vale a pena investir em cremes com aveia, que sejam bons e bem falados, né!



Já a Glicerina basicamente ajuda a manter a água na sua pele, formando assim uma barreira protetora contra o ressecamento. É bastante usada em cosméticos para pele e cabelos por sua ação hidratante. Vale dizer que os cremes não fazem milagres por sí só, tomando os cuidados necessários para manter a pele hidratada se tem bons resultados, e beba muita, mais muita água!

A consistência do creme não é tão grossa ou tão liquida, espalha bem, eu sempre uso o de 400ml (devoro cremes rápido devido ao meu problema de ressecamento cutâneo) e sua durabilidade é de mediana pra boa, comigo dura em torno de um mês (mais ou menos!).



O preço das versões (200 ou 400ml) varia bastante, aqui na minha cidade eu compro o meu (como já disse, sempre compro de 400ml!) por 15R$ a 16R$ e algumas moedinhas na farmácia pague menos, quase sempre tem promoção, então eu amo ainda mais, pois vale super a pena investir nele, ótimo custo x benefício.



Então é isso meus amores!  Espero ter ajudado. Comentários, depoimentos, dúvidas, o que for, vai nos campo de comentários. Também deixo meu email: caixinhadoigor@yahoo.com.br


Onde comprar: farmácias, perfumarias e supermercados
SAC: 0800 703 6363




bagikan