30 junho 2016

Bastão Labial Lip Ice Sheer Color

Olá, belinhas!

Esperei quase 1 ano para conseguir encontrar os produtos de hidratação labial Lip Ice. Eles pertencem à Rohto Mentholatun (empresa japonesa) e que estão sendo importados para o Brasil. Os balms labiais Lip Ice são famosos pela alta qualidade, efeito umectante, ser enriquecido com vários ingredientes botânicos e cera de abelha na composição.
Finalmente a Panvel chegou aqui em Maringá!!! Fiz meu safari na farmácia e quem eu encontro? Os balms da Lip Ice!!! Fiquei tão contente como manhã de natal! Comprei da linha Sheer Color as duas versões disponíveis da loja - Morango e Sem Fragrância. Estou apaixonada por esses hidratantes labiais, são perfeitos!




Morango

Sem fragrância



Minha avaliação: O bastão labial Lip Ice Sheer Color vem em embalagem blister para expositor. Geralmente é colocado perto dos caixas nas farmácias para facilitar a sua localização. O estojo é lindo (rosa chiclete), resistente e de excelente qualidade (lembra bastante os batons da linha Avon Extra Lasting). A bala é fininha, o que confere maior precisão durante a aplicação nos lábios. 

A fragrância de morango é muito suave e não senti sabor. O Lip Ice não deixa sensação mentolada como eu imaginava por causa do nome do produto. Amei a sua textura levíssima que não deixa excesso de brilho ou resíduos. A sensação de conforto e hidratação é imediata.

Na fórmula encontrei vários ativos que adoro como óleos de jojoba, madacâmia e coco, manteiga de karité, ceras de abelha, candelila e carnaúba.





O que eu mais amei foi a mudança de cor. O bastão é cor de cera alba, mas em contato com os lábios (processo termo ativado), dá uma corzinha linda de saúde na boca! De acordo com a embalagem, cada pessoa dá um tom diferente "Você é única, a sua cor também". Isso porque o produto reage com a pele e a temperatura corporal. Lindo fica o tom nos lábios.Em mim deixou um tom rosa pêssego bem discreto. 






Amei o Lip Ice e agora entendo porque os produtos da marca fazem tanto sucesso no mercado cosmético asiático. Aprovado com distinção e louvor!


Onde comprar: farmácias 
Na Panvel (Av. Curitiba, Maringá) paguei R$15,80



bagikan