09 junho 2016

Um pente, amor para toda vida!

Gente,

Vejam só que depoimento mais lindo! Faz bastante tempo que escrevi uma resenha sobre o Pente Mascardi e que toda pessoa que o possui, tem muito apego.  Achei muito linda essa história e por isso compartilho com vocês. Vale a pena ler!

* * *


Um Pente

Querida e amada filha,

Você sempre me surpreende positivamente !

Como alguém pode usar o mote de um singelo pente para fazer a mais linda e tocante declaração de amor ? Sua sensibilidade. Carinho e atenção me impressionam sempre, você é generosa e bondosa para comigo, me valoriza tanto e eu acredito que não mereço este reconhecimento todo.

Mas de uma coisa você pode mesmo ter certeza absoluta: meu amor, e a admiração que lhe dedico, e sei que ele permanecerá nesta e em outras vidas que por ventura venham a existir, ou já existiram, e a nossa relação forte aprofunda este elo.

O amor, carinho e admiração que sinto por você é obra de deus, que nos deu a oportunidade de juntas podermos crescer e nos desenvolver. Ele foi muito generoso comigo, pois colocou um ser muito evoluído para me ajudar a melhorar e crescer, vejo a sua luz e o seu espírito de amor, que enche de paz esta família que te acolheu, e a família linda que você constituiu.

Você se torna mais importante, e imprescindível nas nossas vidas, a cada dia. Obrigada, nossa filha, por ter aceitado fazer parte do nosso crescimento e evolução.

Te amo pela eternidade.



P.S. Seu pai descobriu o tal pente, e já que ele dura tanto, esperamos que ele te faça companhia e te lembre destes seus velhos pai e mãe, por muito tempo.

P.S. do Papai
Comprei dois conjuntos, um é para você, e outro para a Anne, entregue para ela, e conte deste episódio, quando ela puder compreender seu significado. Com amor, Papai


* * *

Onde comprar: No Mercado Livre há vendedores que possuem os pentes Marcardi.




bagikan