03 maio 2017

Ótica Líder lança linha exclusiva Cherry de armações femininas

Olá, gente!

Foi-se o tempo que usar óculos de grau era coisa chata e sem charme. Nos últimos anos vemos o quanto os óculos estão em sintonia com a moda. Hoje em dia, as armações conferem muita personalidade e estilo.

A Ótica Líder, empresa que sou cliente há tanto tempo, além de possui enorme portfólio de marcas, agora lança sua linha exclusiva Cherry.



Para a Coleção Outono/Inverno 2017, a Linha Cherry foi inspirada nos Anos 50! Armações coloridas maravilhosas e com aquele ar retrô todo especial. Os óculos Gatinho voltaram com tudo e vieram mesmo para ficar. São armações descontraídas, super confortáveis porque são feitas em acetato.



Design italiano


Cherry Glasseswear

A paleta de cores escolhida para montar a coleção Cherry prestigia cores fortes bem no estilo pin up. Cada armação revela uma surpresa! O acetado recebe cores e graduações diferentes na parte interna. É muita fofurice!!! Escolhi para comprar essa armação azul índigo. Linda demais. Ela possui linha interna em acetato branco e fundo com estamparia azul claro.

Armações em acetato




Cherry Glasseswear

Os preços das armações da Coleção Cherry são a partir de R$ 198,00 (preço à prazo). A Ótica Líder aceita dos os cartões de crédito e trabalha com as melhores marcas de lentes como Crizal, Kodak, Hoya, Varilux. Sou cliente da loja há mais de 10 anos. A equipe é incrível e o laboratório óptico tem excelência em qualidade. Faço todos os meus óculos lá e não tem ótica melhor para fazer as fazer minhas lentes degradê solar.







Linha Cherry  exclusiva da Ótica Líder




bagikan