03 abril 2018

0

Nova Linha Sabonetes em Barra Giovanna Baby

Olá, gente!

Para quem tem amor pela Giovanna Baby essa notícia chegar bem no fundo do coração! A marca está com novo site, loja virtual própria e lançou diversos produtos inspirados nas linhas clássicas - Giovanna Baby Premium. Como não lembrar do GB Classic e do GB Blue?!
Eu uso Giovanna Baby desde a adolescência. Antigamente havia loja no Shopping Center Recife e era aquela sensação de aconchego sempre que passa na frente daquela vitrine rosa repleta de bichinhos.

Hoje em dia, nas farmácias e supermercados encontramos para vender as colônias Classic e Blue, bem como hidratantes, desodorantes, álcool gel e os produtos da linha infantil Giby. 

Em um garimpo de farmácia na Drogaraia aqui de Maringá, encontrei uma caixa presenteável com os quatro novos Sabonetes em Barra Giovanna Baby. Cada sabonete possui 90 gramas, tem base vegetal e tem as fragrância, Rose, Blue, Lilac, Candy.


Os meus xodós sem dúvida são o Classic com sua inconfundível presença de lavanda e o Blue com cheirinho de jasmim fresco! 



O Cherry tem notas de baunilha e o Candy de flor de lírio. São deliciosos também!



Depois dessa compra na farmácia, ao ler a embalagem vi a loja virtual. Realizei compras em dezembro e março. Comprei diversos produtos da Nova Linha Premium Classic. Com certeza preciso fazer resenha dessas novidades para vocês! A Linha GB Premium tem venda exclusiva no site, loja conceito e quiosques em São Paulo. O site é fácil de navegar, paguei com cartão de crédito e aproveitei promoção de frete grátis. Tudo chegou bem embalado e foi uma loucura! Cada produto mais gostoso que o outro. 



Os sabonetes em barra fazem pouquinha espuma, trabalham com o conceito da Aromaterapia, não ressecam a pele e para quem adora Giovanna Baby, com certeza é um carinho na hora do banho. Amei muito!!!




Onde comprar: farmácias, supermercado, loja e quiosques Giovanna Baby (São Paulo), Loja virtual GB.


Atendimento ao consumidor: sac@giovannababy.com.br


bagikan

Nenhum comentário:

Postar um comentário